O RESGATE.




O RESGATE.

Grito todos os meus "ais", pois em angustiosas trevas, meus pecados cravam seus espinhos dentro de minha alma enfermiça, a dor aguda do desespero dentro de mim

Meus lamentos são rachaduras por onde vazam as passageiras alegrias que esse pobre mundo me dá, tão caras vaidades que me enganam

As ondas encapeladas, são línguas que devoram a minha esperança e amedrontam meu pobre coração, nos tenebrosos oceanos de iniquidade minha vida naufraga

Mãos perfuradas por pregos, fortes como a rocha, iluminadas como o farol, estrela da manhã, que sacode minhas trevas e me resgata da maldição do pecado

Abro os meus olhos, oh luz refulgente, o homem interior resgatado, a fé que a glória sublime do Salvador Bendito, me faz confiar plenamente, no libertador e Senhor Jesus Cristo.


Clavio J. Jacinto

0 comentários:

Postar um comentário