Terceiro Olho ou Portal Satânico?



“De repente senti uma sensação de intensa comichão e ardor que parecia localizada no cavalete do nariz. A sensação começou a desvanecer-se e tomei consciência de uma série de perfumes sutis que não conseguia identificar. Isso também desapareceu para dar lugar a uma sensação estranha, como se estivesse a empurrar ou a ser empurrado contra um véu de grande elasticidade. Depois, subitamente, um clarão quase me cegou, e nesse mesmo instante o Lama Mingyar Dondup disse: Pare!. Durante um momento a dor foi intensíssima, como se uma chama branca me consumisse. Foi desaparecendo, morrendo, para ser substituída por espirais de cor, glóbulos de fumo incandescente.”  T. Lobsang  Rampa. A Terceira Visão(1)

O terceiro olho é uma abertura mística um portal consciencial, que dá percepção metafísica á quem experimenta esse fenômeno ocultista. É o efeito de um estado alterado de consciência que por sua vez produz a sensação esotérica de “consciência superior” trata-se de um meio de adquirir percepção através de uma visão aberta para o mundo sobrenatural demoníaco. No esoterismo é compreendido como uma experiência de iluminação espiritual. É uma doutrina oriental, comum no budismo, hinduísmo e nas religiões primevas, no Egito, pode ser identificado como “olho de Horus”, possivelmente as experiências mais antigas está associada a idolatria, ingestão de drogas psicoativas e outros métodos ocultistas, como o xamanismo. Foi popularizado pelo movimento Nova era desde a década de setenta. A abertura do terceiro olho seria um fenômeno psíquico, que daria a pessoa envolvida na experiência, a capacidade do contato com espíritos e ver a aura e enxergar o mundo supranormal. Na verdade é uma abertura para o contato com demônios. Se alcança através de exercícios espirituais e técnicas de meditação, ou qualquer método de expansão e ou alteração da consciência. É uma experiência puramente esotérica e ocultista, uma enganação diabólica.

Com sua astucia, satanás enganou Eva prometendo uma abertura dos olhos, um novo método de ver não convencional, adquirido por uma atividade proibida “Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes, se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus” (Genesis 3:5) isso sugere um conhecimento esotérico, não convencional, escondido dos olhos normais, o diabo estava oferecendo uma visão de onipresença, aqui está a origem do olho que tudo vê, como um símbolo ocultista. A propaganda enganosa do diabo seria a experiência de estados prazerosos, alcançados por uma elevação da consciência, com o intuito de obter visões extraordinárias, uma capacitação de contato com seres de outras dimensões, uma experiência de emancipação de si mesmo e a promessa de grande poder espiritual : “sereis como Deus”

O diabo que engana todo o mundo (Apocalipse 12:9) usa de uma estratégia eficaz, se transfigura em anjo de luz, a assim procede para fazer com os que alcançam a abertura do terceiro olho, enxerguem seres iluminados, espíritos ancestrais de sábios, mestres ascencionados etc.  O sinistro escondido por trás de uma falsa aparência de luz (II Coríntios 11:14) para levar as pessoas para a danação eterna sob a aparência de sabedoria arcana, iludindo os incautos com falsas experiências de iluminação, para induzir as pessoas a pratica de abominações e recorrer no juízo eterno (Hebreus 9:27 com Apocalipse 21:8)
Essa suposta abertura de um terceiro olho nada mais é do que um portal demoníaco, o mesmo experimentado pelo satanista Aleister Crowley, portal esse aberto sob efeitos de drogas e que fizeram Crowley submergir num mundo de perversidades sem fim. Nosso mundo está sob a influencia de demônios e isso apenas é um sinal que caracteriza os últimos tempos como descreveu Paulo em I Timóteo 4:1
Satanás promete uma falsa realidade através do engano, Cristo promete verdadeira visão da verdade, ele é a própria verdade e o único que nos tira da ilusão espiritual e nos coloca em plena liberdade (João 14:6 com 8:32). O evangelho concede verdadeira luz para que tenhamos a capacidade de discernir a procedência dessa experiência maligna de abertura de um “terceiro olho” e o contato com um mundo sobrenatural e potencialmente  enganador (Salmos 119:105) as táticas do diabo são perenes, ele as usa com eficiência, a assim como Eva foi enganada lá no principio, satanás continua usando as mesmas táticas, promovendo experiências espirituais proibidas, para conduzir a humanidade a perdição eterna.





Clavio J. Jacinto

0 comentários:

Postar um comentário