DEUSES DO ESPAÇO OU FALSO EVANGELHO?





 Jeffrey W.Mardis

(Adaptado por C. J. Jacinto)


Joseph Smith foi realmente um produto de seu tempo. Indubitavelmente influenciado pela crescente crença social na vida extraterrestre, quando associado a sua educação em bruxaria e interesses na Maçonaria, mais tarde ele foi capaz de formar uma dos maiores seitas  da história do mundo (em 2012, a filiação oficial era 14 milhões em todo o mundo). Em 1830, como Emanuel Swedenborg  85 anos antes, Smith fundiu partes do cristianismo, bruxaria e maçonaria em uma nova religião "cristã" - a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mais conhecida como "Mórmons". Ex-Presidente do movimento , Spencer W. Kimball, escreveu:
“Não é emocionante saber que os profetas sabiam há muito tempo que a Terra é apenas um dos numerosos planetas criados e controlados por Deus!” [1]

O popular hino Mórmon SE VOCÊ PODERIA ESCOLHER KOLOB (c. 1850) ilustra vividamente essa doutrina:
Se você pudesse procurar Kolob
Num abrir e fechar de olhos,
E então continue em frente
Com a mesma velocidade para voar,
Você acha que poderia,
Por toda a eternidade,
Descubra a geração
Onde os deuses começaram a estar?
As obras de Deus continuam,
E mundos e vidas abundam;
Melhoria e progressão
Tenha uma rodada eterna.
Não há fim para a matéria;
Não há fim para o espaço;
Não há fim para o espírito;
Não há fim para a corrida.
Embora esse chamado "hino cristão" possa parecer estranho ao crente na Bíblia nascido de novo, não é de modo algum obscuro para a teologia mórmon. Pelo contrário, reflete seus ensinamentos mais fundamentais sobre o significado da vida eterna. A linha do hino que fala de "onde os deuses começaram a estar" é uma referência às RAIZES CÓSMICAS SECRETAS do mormonismo escondidas em seu sistema de crenças . Uma religião que supostamente "começou a existir" no SISTEMA ESTRELA DA KOLOBIAN, no planeta de UM HOMEM QUE PROGREDIU À DEUS, e mais tarde semeou o planeta Terra com SEU PRÓPRIO FILHO. Em outras palavras, o "deus" do mormonismo é um pecador exaltado que ascendeu "acima das alturas das nuvens" depois de se tornar "como o mais alto" (Isaías 14:14) e seus adoradores desorientados são ensinados a fazer o mesmo. Um professor mórmon  escreveu:

“Nada é mais básico no EVANGELHO RESTAURADO do que essas verdades que, devido a eventos recentes de viagens espaciais, são tão oportunas. A grande esperança do evangelho para nós é que possamos chegar à unidade com nosso Senhor e nosso Pai e participar dessa mesma obra, glória e DEUS. Sendo co-herdeiros de tudo o que o Pai tem, PODEMOS OLHAR ANTES DE USAR OS PODERES PARA ORGANIZAR AINDA OUTROS MUNDOS da matéria desorganizada que existe em todo o espaço sem limites. CRIANDO OUTROS MUNDOS, POVANDO-OS COM A NOSSA PRÓPRIA POSTERIDADE ETERNA, FORNECENDO-OS SALVADORES e divulgando-lhes os princípios salvadores do evangelho eterno, para que possam ter as mesmas experiências que agora estamos tendo e, por sua vez, ser exaltados conosco. - ESTA É A VIDA ETERNA. ”[2]
Lamento mas não, Isso não é vida eterna. Nem mesmo de perto, isso significa vida eterna. São as ilusões de um lunático espiritual delirante chamado "Joseph Smith", um homem que não mais temia a Deus ou a Bíblia da mesma forma que a estrela do rock satânica Marilyn Manson ou o tirano alemão Adolf Hitler.
Para o Mórmon, o céu tem um conceito completmente diferente das Escrituras . Eles exigem uma existência infinita, pois, sem ela, seria impossível abrigar seus múltiplos deuses e universos do passado, presente e futuro - incluindo deuses futuros (is mórmons) Deuses-homens recém-comissionados que criarão seus próprios mundos, os preencherão com seus próprios filhos espirituais, os impedirão com seus próprios demônios e os salvarão com seus próprios salvadores. Pura insanidade. O site oficial da Igreja SUD faz referência a Doutrina e Convênios (D&C 132: 19-24) como prova dessa “verdade”. Entretanto, essas conotações ocultas (para dizer o mínimo) não ofendem o Mórmon. Em vez disso, eles os vêem como provas de um “evangelho restaurado”. Um evangelho dentro de um evangelho. Ao lado apenas dos ensinamentos da Igreja Católica Romana, os mórmons  se apegam a uma das formas mais pervertidas de revelação extra-biblica. É uma obra-prima da arte demoníaca, nada mais é do que uma doutrina oculta flagrante, inteligentemente encoberta pela aura de um outro cristo, e valores  familiares. Seria difícil encontrar um exemplo mais perfeito de engano satânico.
As doutrinas do culto de Smith revelam sua necessidade fundamental do Embora esse chamado "hino cristão" possa parecer estranho ao crente na Bíblia nascido de novo, não é de modo algum obscuro para a teologia mórmon. Pelo contrário, reflete seus ensinamentos mais fundamentais sobre o significado da vida eterna. A linha do hino que fala de "onde os deuses começaram a estar" é uma referência às RAIZES CÓSMICAS SECRETAS do mormonismo escondidas em seu sistema de crenças (observe que o "G" nos deuses está em maiúscula). Uma religião que supostamente "começou a existir" no SISTEMA ESTRELA DA KOLOBIAN, no planeta de UM HOMEM QUE PROGRESSOU À DEUS, e mais tarde semeou o planeta Terra com SUA PRÓPRIA PRÓPRIA FILHO. Em outras palavras, o "deus" do mormonismo é um pecador exaltado que ascendeu "acima das alturas das nuvens" depois de se tornar "como o mais alto" (Isaías 14:14) e seus adoradores desorientados são ensinados a fazer o mesmo. Um professor SUD escreveu:

“Nada é mais básico no EVANGELHO RESTAURADO do que essas verdades que, devido a eventos recentes de viagens espaciais, são tão oportunas. A grande esperança do evangelho para nós é que possamos chegar à unidade com nosso Senhor e nosso Pai e participar dessa mesma obra, glória e DEUS. Sendo co-herdeiros de tudo o que o Pai tem, PODEMOS OLHAR ANTES DE USAR OS PODERES PARA ORGANIZAR AINDA OUTROS MUNDOS da matéria desorganizada que existe em todo o espaço sem limites. CRIANDO OUTROS MUNDOS, POVANDO-OS COM A NOSSA PRÓPRIA POSTERIDADE ETERNA, FORNECENDO-OS SALVADORES e divulgando-lhes os princípios salvadores do evangelho eterno, para que possam ter as mesmas experiências que agora estamos tendo e, por sua vez, ser exaltados conosco. - ESTA É A VIDA ETERNA. ”[2]

Lamento mas não. Isso não é vida eterna. Nem mesmo perto. São as ilusões de um lunático espiritual delirante chamado "Joseph Smith", um homem que não mais temia a Deus ou a Bíblia que a estrela do rock satânica Marilyn Manson ou o tirano alemão Adolf Hitler.
Para o Mórmon, o céu é eterno (“Não há fim para o espaço”). Eles exigem uma existência infinita, pois, sem ela, seria impossível abrigar seus múltiplos deuses e universos do passado, presente e futuro - incluindo deuses futuros como Mitt Romney, Harry Reid, Orrin Hatch e Glenn Beck. Deus-homens recém-comissionados que criarão seus próprios mundos, os preencherão com seus próprios filhos espirituais, os impedirão com seus próprios demônios e os salvarão com seus próprios salvadores. Pura insanidade. O site oficial da Igreja SUD faz referência a Doutrina e Convênios (D&C 132: 19-24) como prova dessa “verdade”. Entretanto, essas conotações ocultas (para dizer o mínimo) não ofendem o Mórmon. Em vez disso, eles os vêem como provas de um “evangelho restaurado”. Um evangelho dentro de um evangelho. Ao lado apenas dos ensinamentos da Igreja Católica Romana, os SUD se apegam a uma das formas mais pervertidas do mundo de “cristianismo”. É uma obra-prima da arte demoníaca, nada mais é do que uma doutrina oculta flagrante, inteligentemente encoberta pela aura de Jesus , Deus e valores da família. Seria difícil encontrar um exemplo mais perfeito de engano satânico.
As doutrinas do culto de Smith revelam sua necessidade fundamental do PLURALISMO CÓSMICO - a crença em outros mundos habitados  com vida inteligente. Sua forma de "vida eterna" depende disso. Smith conseguiu roubar o cristianismo, transformá-lo de cabeça para baixo e depois transformá-lo em uma monstruosidade espiritual do tipo mais blasfemo.

Meu conselho é ficar longe, longe de qualquer coisa relacionada aos mormons, e isso vale duplamente para aqueles que não lêem a Bíblia regularmente - sejam cristãos ou não. Atender a essas palavras é guardar sua própria alma. A chamada "Igreja Mórmon" nunca levou UMA ÚNICA PESSOA a se aproximar do verdadeiro Senhor Jesus Cristo na história de sua existência. Em vez disso, por meio de "outro Jesus" (2 Coríntios 11: 4), ele leva seus membros ao precipício do Inferno e os derruba, enquanto acredita que está criando "deuses" para povoar o universo. Não se deixe enganar por suas doutrinas de demônios (1 Timóteo  4: 1). Joseph Smith não "restaurou o evangelho" para seus supostos "santos dos últimos dias". A única coisa que ele restaurou foi colocar o diabo no centro de sua vida e no coração de sua igreja de mentira. O mormonismo é uma instituição de trevas espirituais grosseiras, nada mais do que uma junção de doutrinas bíblicas misturadas com crenças espiritualistas e ocultistas.

“À lei e ao testemunho: se eles não falam de acordo com esta palavra [a Bíblia Sagrada], é porque NÃO HÁ LUZ Neles.” Isa 8:20

Notas de Rodapé ———————————

[1] Kimball, Spencer W. “Busque aprender, mesmo pelo estudo e também pela fé.” A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Intellectual Reserve, Inc., 1983.
[2] Nielsen, Kent. Pessoas em outros mundos. A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Intellectual Reserve, Inc.
[Grande parte do pequeno post acima foi extraído do livro O QUE DIZ ALÉM, páginas 65-69. All-caps adicionado para ênfase.]


Extraido de:

0 comentários:

Postar um comentário