Os Conspiradores da Falsa Libertação




Qual um dos principais discursos que predomina hoje em dia? nova geração de incrédulos, está filosofando com base na rejeição da religião, porque afirmam que ela manipula, e que todo o sistema segue as regras de uma conspiração oculta.  Até soa familiar, os que estão fora desse sistema, são os iluminados, que chamam os que estão dentro do sistema de "gado". Essa filosofia é uma vertente espúria de 1984 de George Orwell com uma mistura grotesca de Nova Ordem Mundial e outras teorias conspiratórias. Até então, a base pelo qual repousa a libertação do sistema é o conhecimento da causa projetada sobre um mundo enfermo. Sob estas ideias criam seus pandemônios conspiratórios. Livre-se do sistema. livre-se das religiões elas manipulam. A sequencia é obvia, adquira o conhecimento oculto, idealizada para mentes inquiridoras, liberte-se pelo conhecimento das conspirações e seus conspiradores. Saia de dentro do sistema: isso é o caminho do gnosticismo. Agora veja bem, cristãos estão se envolvendo com essas ideologias. Essa é a linguagem dos demônios, enquanto que a Bíblia declara que as autoridades são constituídas por Deus (Romanos 13:1 a 7) certos cristãos  denunciam como obreiros do demônio. São os conspiradores que fazem pacto com aliens, que estão por trás de uma grande conspiração mundial. Não estou negando que haja de fato pacto com o diabo dentro de sociedades secretas, ou que não exista alguma conspiração contra a igreja, porque temos um bom fundamento nas escrituras para tomarmos o rumo certo sem se perder nas especulações. Veja bem, que o discurso dos demônios soam muito familiares com os de certos indivíduos que anunciam a liberdade fora da fé cristã, o seguinte trecho é o discurso de uma entidade espiritual que se passa por alienígena, note o discurso familiar: . A fé cristã

“Eu não estou emitindo nenhum aviso para você. Nem eu sou um messias das estrelas. Eu não sou uma autoridade final. Eu não posso te salvar. Você está no processo de fusão, mas não do superaquecimento de sua atmosfera. Estou falando sobre o colapso em um Grupo de consciência falida em todo o planeta, um grupo que está confiante de que "paz e amor" são seus objetivos. 


“Isso é uma falácia e uma ilusão, fomentada por homens poderosos que veem uma maneira de colocar você sob controle do controle mental, assim como suas religiões organizadas fizeram por milhares de anos. 


“Eu sou um indivíduo. Eu não represento ninguém. Você consegue entender isso ou está longe demais para conceber a possibilidade?"(1)

 A mensagem  mediúnica dos seres paranormais não é muito diferente do discurso conspiratório de muitos militantes ideológicos nas redes sociais. (I Timóteo 4:1 ) Estão aparelhados num mesmo discurso de ódio embutido por trás de mensagens elegantes de libertação, e por serem  genéricos na política de ódio contra todas as religiões, acabam sendo anticristãos. Jesus anunciou ser a verdade (João 14:6) pelo fato da declaração ser singular, ela também é absoluta, de outra forma como poderia ser?  Embora seja verdadeiro que a cristandade esteja em franco estado de apostasia, isso não significa que todas as instituições se corromperam. Há sim denominações sérias, há cristãos sérios e regenerados, como também havia dentro do judaísmo homens piedosos e tementes a Deus como foi o caso de Zacarias e Isabel. A tendência da generalização como meio de atribuir libertação somente quando se está fora de um sistema é uma tendência puramente gnóstica
“No curso da história, os seres humanos progridem da escravidão sensorial materialista, através da religiosidade ética, para a liberdade espiritual e a liberação da Gnose. Como escreveu o estudioso G. Quispel: ‘O espírito do mundo no exílio deve passar pelo Inferno da matéria e pelo Purgatório da moral para chegar ao Paraíso espiritual’. Esse tipo de evolução da consciência foi imaginado pelos gnósticos, muito antes do conceito de evolução era conhecido.” (2)
tal declaração é muito clara em atribuir a gnose a completa libertação de um “sistema” trata-se de vã filosofia (Colossenses 2:8). O gnosticismo negava a encarnação do Verbo (I João 4:1 a 5 II João 1:7) e será a plataforma que nos últimos dias, irá desenvolver todo o cenário necessário para o advento do anticristo. A verdade que liberta é a verdade do Evangelho (João 8:32) e ao ouvirmos a mensagem da redenção, feita por Cristo e consumada de forma completamente perfeita na cruz, nos atribui a necessidade de um novo nascimento e não de um novo conhecimento (João 3:7)

(1) http://humansarefree.com/2015/10/the-final-et-message-to-earth.html
(2) http://gnosis.org/gnintro.htm


Clavio J. Jacinto

0 comentários:

Postar um comentário