A Agenda Alienígena Espiritualista



O Livro de Urântia: A Agenda Alienigena

Ilustrarei a agenda demoníaca dos “alienígenas” de várias maneiras. Uma ilustração preliminar pode ser encontrada nos adeptos da Nova Era que acreditam no chamado Livro de Urântia.
As “revelações” contidas neste livro de 2.097 páginas provêm de supostos seres espirituais extraterrestres. como Melquisedeque de Nebadon, Bagriel de Salvington e o chefe dos Serafins. O livro define para oferecer àqueles que vivem na terra chamada “Urântia”, como é conhecido por esses extraterrestres é a “melhor visão de mundo da religião disponível ao homem contemporâneo ”
O Livro de Urântia afirma que a necessidade mais profunda da humanidade não é a expiação do pecado, mas sim a expansão da consciência  para realizar a paternidade com Deus e a irmandade do homem. O livro ensina que Jesus não é exclusivamente o Filho de Deus, pois supostamente existem cerca de 700.000 Filhos-Criadores no universo (Jesus era o número 611.121). Jesus difere de nós não em espécie, mas em grau. Cristo foi divino como todos nós somos. Ele foi capaz de aperfeiçoar Sua divindade por sua sétima encarnação.

O livro também nega a expiação do sangue de Cristo e Sua ressurreição corporal dos mortos. Ensina o que a Escritura chama de “outro Jesus” (2 Coríntios 11: 4) e “um evangelho contrário àquele pregamos ”(Gálatas 1: 8).  Cada ensino fundamental da religião cristã foram negados pelos “irmãos do espaço” que escreveram o Livro de Urantia. Isso parece ser um agenda demoníaca para a humanidade.



 (Citação extraida do livro: The Truth About Ufos & Aliens. Ron Rhodes. Pagina 40-41)

Aqui temos o que podemos chamar de "espirito do erro" (I João 4:6) espíritos que não procedem de Deus, mas potestades do ar que operam nos filhos da desobediência (Efésios 2:2)) demônios que surgiriam nos últimos dias com a missão de propagar o erro (I Timóteo 4:1) seres disfarçados de anjos pregando outro evangelho (Galatas 1:8)  É o que presenciamos hoje, seja por falsos profetas dentro da cristandade ou médiuns e canalizadores fora da cristandade.  A nossa era é a um tempo de grande enganação que usa um disfarce atraente com discurso suave para enganar os ignorantes.  O príncipe deste mundo (João 12:31) tem investido muito em falsas doutrinas e erros religiosos para enganar todo mundo (Apocalipse 20:10) sendo ele o deus deste seculo (II corintios 4:4) tem fornecido aos homens em trevas, todo o ensino contrario á palavra de Deus , mas que não é contrario aos anseios dos homens caídos. Nada pode soar tão bem ao orgulho humano do que a negação da doutrina do pecado e do inferno, nada sia tão bem ao coração egocêntrico do que ser chamado de divino, quando essas coisas estão vigentes numa teologia infernal, a mensagem da cruz torna-se obsoleta e desnecessária, Cristo passa a ser classificado apenas como uma boa personagem exemplar. Que terrível é nossos dias! quanta enganação espiritual tem surgido nas ultimas décadas, devemos ficar alertas, a vigilância é fundamental ao homem piedoso que deseja viver com discernimento nesses dias trabalhos (II Timóteo 3:1) aquele que engana todo mundo, a agenda maligna é seduzir os que estão na terra (apocalipse 13:11) todas as nações serão seduzidas por suas feitiçarias (apocalipse 18:23) e os homens sem Cristo se tornarão cativos do diabo (I Timóteo 2:26)

Clavio J. Jacinto

Sugiro a leitura de meu livreto "A Transfiguração Satanica" voce pode fazer o download em: 

https://drive.google.com/open?id=1haAO0D-5raklPmPzy0v2j7DlpJ6XMO1n

0 comentários:

Postar um comentário