O Testemunho do Deus Vivo e Onipresente


 


Uma dose de fé para os adeptos da heresia da religião do conformismo e da conformação com essa era, mas conhecida como neo-evangelicalismo pós moderno.

 

Eu Fiquei em confinamento solitário nesta cela por dois anos. Eu não tinha nada para ler nem qualquer material para escrever; eu apenas tinha meus pensamentos como companhia, e eu não era um homem meditativo, mas uma alma que raramente havia conhecido silêncio.
     Será que eu cria em Deus? Agora havia chegado a hora do teste. Eu estava completamente só. Sem salário para receber, sem opinião de ouro para considerar. Deus apenas me ofereceu sofrimento – será que eu continuaria a amá-Lo?
     Lentamente, aprendi que na árvore do silêncio está o fruto da paz ... descobri que mesmo aqui [em isolamento] meus pensamentos e sentimentos se voltavam para Deus, e que eu podia passar noite após noite em oração, em exercícios espirituais e em louvor. Eu sabia agora que não estava brincando de crer. EU CRIA! (Richard Wurmbrand. Nos subterrâneos de Deus, p. 120)

0 comentários:

Postar um comentário