Discernir Para Não Ser Enganado








Dias Trabalhosos (II Timóteo 3:1)
 Apostatarão alguns da fé (I Timóteo 4:1)
 Não suportarão a sã doutrina ( II Timóteo 4;3)



Viver nos últimos dias sem discernimento espiritual no meio de toda essa confusão religiosa, é andar na escuridão frente á um abismo infinito. Todo aquele que deseja permanecer firme, em meio a essa situação caótica, deve tomar a atitude radical de crer na bíblia e somente na bíblia, como autoridade final e revelação definitiva e regra de fé, não há outro caminho seguro para se conhecer  a vontade de Deus.

Viver nos últimos dias sem discernimento é como andar num campo minado pensando que se está passeando no jardim de rosas.

Viver sem discernimento nesses dias finais é como entregar a direção da vida á um piloto cego

Viver sem  discernimento hoje em dia é como correr de olhos fechados as margens de um precipício


Viver nos últimos dias sem discernimento espiritual em meio a tantos falsos profetas e falsas igrejas é ficar completamente aberto a todo o tipo de enganação espiritual decorrente da grande apostasia que assolará o mundo antes da vinda triunfante de nosso Senhor Jesus Cristo

A grande enganação dos últimos tem sido muito bem documentadas nas paginas das Escrituras, entre muitas passagens, posso citar varias que fornecem serias advertências sobre falsos milagres, sinais e maravilhas de mentiras e outros tipos de enganação vejamos algumas dessas passagens:

I João 4:1 Apocalipse 16:33  II Tessalonicenses 2:9-12  I Timóteo 4:1 Atos 16:16 a 18 II Timóteo 3:1 a 8 II Timóteo 4:1 a 4  Mateus 24:24 Marcos 13:22 Apocalipse 19:20 Zacarias 10:2 e 13:2 I Reis 22:22 e 23 Jeremias 14:14.



Clavio J. Jacinto

0 comentários:

Postar um comentário