A Baleia de Jonas e o Big Bang


Segundo alguns cientistas, o big bang é uma teoria inflacionaria, toda a matéria que compõe o universo estaria comprimida numa partícula um bilhão de vezes menor do que um próton, essa partícula explodiu a 15 bilhões de anos atrás, e deu origem ao universo como vimos hoje, com todas as estrelas, planetas e galaxias. Pois bem, você consegue imaginar todas as coisas comprimidas dentro de uma partícula infinitesimal? todas coisas tal como conhecemos hoje, até onde nossos olhos possa alcançar, tudo dentro de um espaço infinitamente tão pequeno, que o olho humano nem mesmo pode enxergar? É exatamente isso que homens supostamente sábios expuseram e defenderam durante décadas, e muitos defendem isso hoje! Seria um tanto irônico, que incrédulos que argumentam que a bíblia está cheio de fabulas, acredite nisso! os modernistas e os racionalistas que zombam de historias bíblicas, como a do profeta Jonas que foi engolido por um grande peixe, argumentam que isso é impossível.  Ainda assim, quando se trata de explicar o universo e negar o Criador, então é possível que todas as coisas existentes, como os bilhões de galaxias com suas estrelas e planetas, um dia estavam contidos numa partícula extremamente mais pequena que uma ponta de um alfinete. Isso soa algo assim: Um estomago de um peixe gigante jamais pode abrigar uma pessoa, porem todas as coisas que existem um dia estavam dentro de um espaço extremamente menor do que um grão de areia. E  assim segue a logica dessa ciência de contradições lógicas. Um peixe não pode engolir um homem, mas todos os mares estavam dentro de um grão de areia.


"Dizendo-se sábios tonaram-se loucos" (Romanos 1:22)

"Ó Timóteo, guarda o deposito que te foi confiado, tendo horror aos clamores vãos e profanos e ás oposições da falsamente chamada ciência"  (I Timóteo 6:2)



Quando a ciência torna-se promotora de teorias que afastam as pessoas da verdade, essa mesma ciência está servindo ao pai da mentira.


C. J. Jacinto












0 comentários:

Postar um comentário