Sobre a Heresia da Eugenia


 


 

 (Eugenia)

 

 

No cerne da filosofia Völkisch que sustentou o nacional-socialismo estava o conceito de 'rasse' (raça), e havia duas correntes de pensamento que alimentaram esse conceito fundamental.

Uma das correntes eram os ensinamentos ocultos de indivíduos como Madame Blavatsky, Lanz von Liebenfels e Dietrich Eckart (ensinamentos derivados das fontes mais antigas), e a outra corrente era derivada de especulações mais recentes, alimentada por avanços e descobertas na ciência biológica , e particularmente genética. (Extraido de um blog)

 

Uma resposta bíblica: Não existe uma raça pura, do ponto de vista bíblico, todos pecaram e estão absolutamente destituídos da graça de Deus e carecem de arrependimento. A eugenia e a forma como lida com o assunto de purificação de uma raça supostamente superior é uma heresia mortal e infernal. Ao inaugurar a Nova aliança, o Espírito Santo definitivamente afirma que só o sangue de Cristo nos purifica de todo o pecado, (I João 1:7) “Qualquer que nele tem essa esperança purifica-se a si mesmo” (I João 3:3) e todas as raças estão contaminados com o pecado, todos sem exceção (Romanos 3:23), o único homem que nasceu sem mácula neste mundo foi Jesus Cristo (Hebreus 4:15). Crer que existe a possibilidade ser um homem de raça pura em oposição á outras pessoas de outras raças consideradas inferiores é um orgulho demoníaco, é tentar comparar-se da mesma natureza de Cristo sem pecado, e com isso pretende ser igual a Ele, negando o ensino das Escrituras que Ele é o unico humano puro, quem assim crer, está laborando em erro demoníaco, em doutrina de demônios e está sendo influenciado pelo espírito do anticristo.

 

Autor Clavio J. Jacinto

 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário