Espiritismo na Igreja






Quando Paulo advertiu sobre a apostasia dentro da cristandade, realmente estava falando sobre coisas terríveis que iriam acontecer nesses últimos dias, ele fala sobre muitos que iriam se apostatar da fé por darem ouvidos aos espíritos demoníacos e promoveriam doutrinas de demônios (I Timóteo 4:1) é certo que um abismo chama outro abismo (Salmos 47:2) e que se um cego guiar outro cego, ambos cairão no abismo (Mateus 15:14).  Vimos esses sinais do fim, cada vez mais evidentes num sistema “evangélico progressista” completamente degenerado. Exemplo disso é a Vision Church da Cida de Atlanta. Uma igreja progressista norte americana que contratou uma espírita, Lankara Foster, que afirma manter contato com os mortos e receber novas revelações de Deus, como parte do ministério da igreja. Não é admirável que o espiritismo que outrora entrou pela porta dos fundos em muitas igrejas abertas  ao sobrenatural, sem contudo ter o mínimo de discernimento e assim tornarem totalmente inaptos para provar os espíritos (I João 4:1 a 6) estejam agora recebendo o espiritualismo de braços abertos. Lankara agora é “ministra do evangelho” e médium paranormal. A médium psíquica argumenta que a mediunidade é um “dom” e que queria encontrar um meio de exercer sua paranormalidade, contato com os mortos e receber revelações  do além sem contudo “sacrificar” sua fé em Jesus. Em maior ou maior intensidade, muitas “igrejas” estão totalmente abertas ao espiritismo, sendo muitas vezes aceito por novas doutrinas que serão introduzidas encobertamente, sob o disfarce de ser algo divino, porém sua fonte totalmente demoníaca.(II Pedro 2:1 com Galatas 1:8)

Clavio J. Jacinto




Informações sobre Lankara: https://www.lakarawiththegift.com/

0 comentários:

Postar um comentário