Um outro cristo chamado David Shayler


 



 

 

Hailer nasceu em 1965 na Inglaterra, em 2007 se declarou divino e  messias, depois de experimentar estados alterados de consciência  e manter contato com espíritos, algo que ocorreu quando consumia psicodélicos (cogumelos alucinógenos).  O mundo da confusão causado pelo envolvimento com o espiritualismo via alucinógenos alem de conceitos cabalísticos e um envolvimento com teorias da conspiração, simpatizante das idéias de outro britânico que também se enquadra como um “messias” o polemico David Icke, um dos mais renomados defensores de teorias da conspiração da Europa.

A crença mantida por esses espiritualistas é a divindade do homem, sempre batem na mesma tecla. “somos deuses” ou a “morte não existe”. A busca por iluminação (expansão da consciência e abertura espiritual para um mundo de espíritos enganadores) se dá pelo consumo de drogas psicodélicas e alucinógenos. Nosso mundo está infestado de engano espiritual, nossa sociedade está completamente embriagada com o vinho tóxico da pseudo espiritualidade. Cada vez mais o engano prevalece para confundir as pessoas alheias a uma percepção da verdade das Escrituras.

 A confusão desse falso cristo pode ser vista no modo se apresentava ainda a pouco tempo, usando um pseudônimo feminino e se vestindo como tal, o ex agente da inteligência britânica se identificava como Delores Kane. Envolvido em um escândalo depois de acusado de vazar informações secretas na época da morte de Muammar Ghaddafi, David Shayler foi preso e após sua liberdade, começou a afirmar ser a encarnação de Jesus Cristo.

Nossos dias estão apontando para a veracidade das advertências de Cristo e dos apóstolos, que inspirados pelo Espirito Santo escreveram com grande relevância sobre o tempo do fim. Nossos dias estão apontando para uma serie de aparições de pseudo cristos, além de grande confusão. Nosso mundo está potencialemnte confuso por causa de tanto engano. Tanto na área da ciência quanto política, filosófica e religiosa. Creio que isso faz parte da agenda global, causa uma confusão em larga escala e colocar todo o mundo num caos, para abrigar a possibilidade de uma alternativa de unir todos debaixo de um relativismo pragmático, cada um com a sua verdade pessoal e sob a jusrisição de um ditador mundial. Na época da igreja primitiva, havia algo muito parecido com essa natureza espiritual mundana. O império romano tolerava todas as outras religiões, desde que o imperador fosse cultuado como divino, não havia problemas em adorar os outros deuses em seus santuários. Cada um poderia seguir sua própria religião crenças e costumes, desde que cedesse espaço para adorar o imperador e considerasse ele como uma divindade a ser venerada.

Chegaremos um dia em que essa mesma ideologia estará sendo implantada a nível mundial. O relativismo que se adéqua ao ecumenismo, colocará todas as religiões e praticas numa pluralidade tolerante para com todos e intolerantes com relação aos exclusivistas. Os que forem contrários a essa religião mundial eclética e relativista, serão considerados como inimigo s de estado e serão perseguidos como sendo intolerantes. Chegará um tempo em que será considerado um crime ter um sentimento de verdade absoluto, todos os que crerem assim, serão perseguidos e eliminados da sociedade, porque serão opositores da paz mundial. Cada vez que falsos cristos aparecem na sociedade, isso treina o coletivo para uma pluralidade de verdades que devem se harmonizar com o todo universal da nova era.

De certa forma o aparecimento de falsos cristos contribui para essa pluralidade que será implantada pela religião mundial do anticristo. A nova ordem das coisas profanas sob a liderança do homem do pecado, será uma reação contra o monoteísmo cristão, será um confronto ao evangelho e ao Cristo das Escrituras que declarou-se exclusivista quando disse ser Ele o caminho a verdade e a vida (João 14:6) declaração que seguem os apóstolos quando reivindicam ser a salvação uma prerrogativa exclusivamente divina (Atos 4:29) a mente mundana está sendo treinada para um relativismo religioso de proporção mundial. Isso interfere na questão da fé e na percepção do mundo. Eles desejam um cristo que não seja Senhor absoluto, eles desejam outro cristo que tolere o pecado e todo tipo de erro seja ele doutrinário ou filosófico. Só um falso cristo pode seguir as exigências do mundo. Só um falso cristo pode aceitar a política do mundo, só um falso cristo pode aceitar as negociações do mundo, só um falso cristo pode fazer aliança com o deus deste século, só um falso cristo pode inclinar-se sobre os reinos desse mundo e possuí-lo em troca da fazer a vontade do pai da mentira.

Devemos entender uma vez por todas, nossos mundo está maduro para o juízo, a vinda de Cristo é certa, não devemos nos iludir com os tempos finais, eles são perigosos, o mundo é manipulado pelo deus deste século, muitas pessoas acreditam que Jesus já voltou, de certa forma, a crença em falsos Cristo também contribui para o enfraquecimento da perspectiva da Vinda do Verdadeiro Cristo, que é Senhor dos vivos e dos mortos. A igreja de Cristo e os remanescentes não se iludem com essas coisas que o mundo apresenta, essas tendências de engano universal que se destaca cada vez mais no limiar da segunda vinda de Cristo. Devemos estar preparados, pois as predições de Cristo sobre o surgimento de falsos cristos e falsos profetas tem se consumado com muita freqüência em nossos dias, e isso é motivo suficiente para deixar cada cristão bíblico vigilante, portanto vigiai e orai. Amém

 

 Clavio J. Jacinto

0 comentários:

Postar um comentário