O Portal o Engano







O Portal o Engano
O Que Você Precisa Saber Sobre as Drogas

C. J. Jacinto




A origem Pagã e Demoníaca das Drogas.

 O mundo pagão tinha seus bruxos e feiticeiros, desde os primórdios da humanidade, a sociedade secular e sem Deus submergiu no ocultismo e na idolatria, e as poções mágicas tinha um papel definitivo para matar pessoas, controlá-las ou para contato com o mundo espiritual demoníaco. Quase sempre o uso de ervas medicinais estava associado com o paranormal, todo antropólogo que estuda as sociedades antigas e o xamanismo sabe que isso é um fato irrefutável. Desde cedo, os pagãos acreditavam que as doenças eram conseqüências de encantos, feitiços, assim criam que havia uma origem espiritual nas enfermidades, assim as coisas espirituais precisavam ser combatidas com métodos espirituais. O uso de talismãs protetores, poções mágicas, feitiços era comum e o papel dos feiticeiros e sacerdotes pagãos tinha um papel significante nisso.  Note outro fato interessante, todas as civilizações antigas acreditavam em seres desencarnados, alienígenas, espíritos protetores, entidades suprafisicas etc.  Além de manterem a crença em entidades de outras dimensões, tinham seus métodos de contato com esses espíritos. Terence Mackenna por exemplo, ao falar sobre o efeito dos cogumelos em rituais religiosos afirma: “Durante mulheres de anos as visões provocadas pelos cogumelos alucinógenos tem sido buscado e reverenciado como um verdadeiro mistérios religioso” (1).  Especialistas no assunto têm admitido: “Estados alterados de consciência, induzidos ou não por plantas, têm sido centrais para o desenvolvimento de tradições espirituais e religiosas desde o início dos tempos”(2) Patrick Drouot também afirma: “Inúmeras provas confirmam que uma tradição xamânica desenvolveu-se em todos os pontos do globo terrestre. Essa tradição implica a coexistência entre um mundo de espíritos dinâmico e onipresente e o mundo material. Tais espíritos, manifestações das forças da Natureza, são invisíveis para a maioria dos seres humanos, mas não para os xamãs, seres dotados de paranormalidade.” (3) Com certeza, também é um fato que a maior parte dos que se envolveram com o uso de psicodélicos e alucinógenos, entenderam que drogas que produzem alucinações e estados alterados de consciência são portais para o mundo dos espíritos “Xamãs, canalizadores, espíritas e adeptos da Nova Era, como Aleister Crowley, Carlos Castañeda, Timothy Leary, Albert Hofman, Aldous Huxley, William Burroughs, etc., todos reconhecem que tais drogas são uma porta de entrada para o mundo espiritual”(4)  Terence Mackenna, guru dos alucinógenos e psicodélicos narra sua experiência com as drogas: “Durante minhas experiências em Bekerley, fumando DMT sintetizado, eu tinha a impressão de saltar para um espaço habitado por criaturas maquinas élficas e autotransformadoras, dúzias dessas amigáveis entidades fractais se desdobravam e ricocheteavam, me rodeavam tentando explicar a linguagem perdida da verdadeira poesia”(5) Assim encontramos evidencias de que o uso das drogas com fins religiosos e cerimoniais são meios pelos quais espiritualistas entram em contato com espíritos enganadores.
O uso de drogas com fins místicos e espiritualistas foi popularizado mais recentemente por Thimoty Leary, antecedentes famosos também usaram drogas como meio de contato com demônios, o famoso satanista Aleister Crowley afirmou : “Nunca  houve qualquer elixir instantaneamente mágico como a cocaína”(6) Em seu famoso livro “A Conspiração Aquariana” Marilyn Ferguson disse: “É impossível estimar o papel histórico dos psicodélicos para muitas pessoas como meios de técnicas de transformação” e Ferguson aborda essa transformação pessoal no sentido de experiência religiosa (7) Contatos com seres espirituais, alienígenas, duendes e outros fenômenos associados a paranormalidade como viagens astrais, é um fator predominante nas narrativas de bruxas medievais, que também faziam uso de poções mágicas feitas a partir de ervas com efeitos psicodélicos “Talvez os relatos de voar não se refiram ao vôo literal, mas à experiência subjetiva da "projeção astral". Muitos tomadores de beladona indicaram uma sensação de fuga e de viagem rápida, combinada com a incapacidade de distinguir o sonho da realidade. Não seria nenhuma surpresa se "bruxas" ou herbanários pagãos, tendo alcalóides de tropano auto-administrados através da pele, realmente acreditassem que estavam subindo no céu noturno enquanto seus corpos jaziam na cama.” (8). As drogas psicodélicas tiveram uma influencia tão grande no espiritualismo que  Wouter Jacobus Hanegraaff, desenvolveu a idéia de esoterismo enteogenico, e o fez com o intuito de descrever um novo movimento espiritualista no mundo ocidental, que cresceu consideravelmente desde o advento do movimento nova era, a definição para o termo “esoterismo enteogenico” é: “o uso religioso de substâncias psicoativas como meio de acesso a insights espirituais sobre a verdadeira natureza da realidade”. (9) em outras palavras, o esoterismo enteogenico é o ritual esotérico feito a partir do consumo de plantas ou drogas psicoativas para se obter experiências ocultistas e espiritualistas. Mackenna que passou toda a sua vida pesquisando e experimentando psicodélicos atribuiu a certas poções mágicas como o Ayahuasca, efeitos telepáticos e paranormais (10) suas afirmações estão de acordo com as classificações dada a essa poção xamãnica conhecida pelos povos amazônicos, pois o ayhuasca é conhecido como um enteogeno designado de “erva do espírito” (11) Drouot também afirma : “O xamanismo não é um estágio primitivo de religião, mas um estado extremamente elaborado de consciência que se encontra em todas as épocas, uma chave preciosa que os seres humanos desenvolveram para compreender o meio ambiente e viver harmonicamente com ele. Mais que dominar a natureza, o xamã procura entrar em comunhão com ela. Estabelece um contato com as forças cósmicas e com as energias intrapsíquicas e capta as mensagens dos povos mineral, vegetal, animal e humano. Percebe a unidade sagrada da realidade nas múltiplas dimensões que vão além das três conhecidas pela nossa experiência empírica.” (12) Assim o esoterismo enteogenico é aquela religião que se estabelece a partir das experiências milenares do uso de drogas com efeitos alucinógenos e psicodélicos, que colocam o homem em contato com os seres misteriosos de outras dimensões, mas que a bíblia chama de demônios. “Quando ingeridos como parte de uma poção de ayahuasca, os efeitos do Psychotria viridis incluem tontura e náusea, visuais intensos e estados que variam de agressão a euforia. Mais freqüentemente relatados por homens de medicina sul-americanos são visões de onças e cobras, que atacam e dominam o indivíduo. O xamã também pode se transformar em uma dessas criaturas, ou aprender com poderes mágicos delas. Os índios Kogan dizem que quando eles usam folhas de Psychotria viridis como parte de uma poção de ayahuasca, eles permitem que eles vejam o pequeno “povo celestial”, que leva o mesmo nome da planta” (13) Assim temos vários profetas que promoveram essa nova religião espiritualista, entre eles, Carlos Castaneda que promoveu o neochamanismo,  Timothy Leary com seu utopismo psicodélico e Terence Mackenna promovendo a fusão do hermetismo e o psicodelismo.
O Termo “enteogeno” foi cunhado no final na década de setenta, trata-se de um neologismo, tendo em vista o grande problema do consumo e comercio de drogas, em todos os países ocidentais há as leis que proíbem e controlam o uso de alucinógenos e outras drogas psicoativas.  Ao classificar uma substância como “enteogena”, o objetivo foi definir o uso de psicodélicos em experiências místicas e religiosas, toda a substancia que possibilitasse o efeito de experiência transcendente com o  paranormal, seria classificada como enteogenica “Um grupo de etnobotânicos e estudiosos da mitologia cunhou a palavra enteógeno em 1979, em um esforço para encontrar uma terminologia apropriada que reconheça o uso ritual de plantas psicoativas no contexto religioso tradicional, evitando termos como “alucinógeno” ou “drogas psicodélicas” que foram seqüestrado pela aplicação da lei e cultura popular. Uma droga é considerada enteogênica se gerar “estados incomuns de consciência em que aqueles que os usam acreditam ser 'preenchidos', 'possuídos' ou 'inspirados' por algum tipo de entidade, presença ou força divina”.(14) A visão que iria prevalecer a partir desse conceito é que certas drogas com o uso cerimonialista e religioso, traria um novo paradigma para a humanidade, desde então, defensores de usos de drogas como Mackenna afirmava com convicções pessoais muito fortes, os efeitos dessas substancias: “Aqui e agora, a distancia de um quantum, existe em vibração, um universo de inteligência ativa que é transhumana, hiperdimensional e extremamente alienígena. “O que hoje comanda o sentimento religioso é um desejo de contato, de relacionamento com o desconhecido” (15).  São claramente obvias as provas de que as drogas possuem efeitos espiritualistas na mente humana, elas conduzem as pessoas de certa forma, a entrarem em contato com entidades espirituais sobrenaturais, a entrarem em contato com seres suprafisicos, não pertencentes a essa esfera. O relato de experiências de contato com entidades espirituais é enorme, a jamais pode ser ignorada. “As plantas psicoativas abrem as portas da comunicação entre o espírito e o astral, uma dimensão paralela inerente ao homem e ao cosmos. Quando tomamos consciência da realidade de nosso universo interior, percebemos que somos ao mesmo tempo o conjunto do universo e cada uma de suas partes. Por- tanto, o universo inteiro comunica-se com o nosso corpo e o nosso espírito, uma noção presente nas tradições esotéricas há muitos milhares de anos. Os iniciados sabem que, quando começam a trabalhar, têm a responsabilidade de se tornarem seres perfeitos e fundir-se com Deus” (16) Dentro do contexto da religião judaica, encontramos o caminho das origens da humanidade, embora não sendo canônico, isso não significa que o livro de Enoque não tenha verdades históricas, Judas mencionou um texto desse livro, porque há certas verdades nele, sem, contudo ser inspirado. A origem do uso de raízes com substancias alucinógenas foi ensinado aos homens por um anjo caído chamado Shemhazai (Enoch 8:3) assim, de alguma forma, temos pistas na literatura judaica antiga, para lidar com uma abordagem mais bíblica sobre esse assunto. Que o uso dessas plantas desde a antiguidade está associada ao paganismo  e ao ocultismo, desde os tempos mais primitivos, não há duvida nenhuma. Muitos pesquisadores, como Erich Von Daniken, tentaram ver em certas inscrições antigas, relatos de visitantes do espaço, porém nas pinturas em paredes deixadas pelos pagãos antigos, encontramos seres descritos sob a visão de efeitos de alucinógenos. Não eram extraterrestres, eram entidades parafisiscas, seres espirituais do mundo caído, ou melhor: demônios. Cito mãos uma vez Mackenna, ele afirma que substâncias alucinógenas, quando consumidas, promovem o efeito da abertura de portais, ou  são entradas literais para outras dimensões (17)  Mackenna, também cita os efeitos de uma droga que abre esses portais, uma pasta chamada de  “Oo-koo-he” é feito da resina de certas arvores de Virola, gênero miristicácea, misturada com cinzas e outras plantas e enroladas em bolinhas para serem engolidas. O que chamava a atenção no relato do preparo desta planta visionaria era que a tribo witoto do alto Amazonas, a única a conhecer o segredo da preparação, costumava falar de ‘homenzinhos’, e de aprender coisas com eles. Esses pequeninos são uma ponte entre os temas de contato alienígena e os feitos estranhos mais tradicionais dos elfos e fadas das florestas. A tradição dos povos pequeninos, encontrada em todo o mundo, é bem estudada em ‘The Fairy Faith in Celtic Coutries’ de W. E Evans-Wentz , estudo pioneiro sobre o folclore celta e que teve influencia no trabalho do pesquisador de OVNIs Jacques Vallee, assim como no nosso.” (18) as vozes do paganismo entoam a mesma musica, fazem coro no universo do ocultismo, o uso das drogas psicodélicas causam a abertura de portais espirituais na mente humana. O envolvimento com demônios e a possessão é uma conseqüência terrível. A longo prazo, com a popularização das drogas e a legalização delas, haverá um retorno ao ocultismo e a sociedade dará mais um passo em direção ao abismo e ao engano, a legalização das drogas causará a possessão social, não seria um “retorno a cultura arcaica” como defende mackenna, mas um passo para a escuridão abissal.  Os estudantes esotéricos reconhecem isso, veja essa declaração tirada de uma pagina na internet sobre o efeito de das drogas: “Todas as drogas afetam e alteram o poder e a intensidade do campo de energia ao redor do corpo físico. Essas alterações, ou lágrimas, ou distorções criam "portas ou portais". Uma "porta" é uma abertura energética para a aura, energia e espaço de outra pessoa. Quando uma pessoa criou uma porta ou uma porta, desistiu de certa parte de seu poder pessoal, em um sentido energético. Quando as pessoas são desabilitadas, elas se abrem para coisas de natureza inferior. Entidades e energias de nível inferior só existem em territórios e reinos energéticos inferiores. Entidades de nível inferior, como demônios e espíritos, só podem entrar em pessoas que criaram uma porta (uma abertura vibracional mais baixa) em si mesmas.(19)
Nos estados unidos por exemplo, já existem terapeutas como Daniel McQueen que faz uso da maconha e outras drogas psicodélicas para induzir seus pacientes a entrarem em contato com alienígenas e outras entidades que povoam os espaços dimensionais (20) de certa forma, vimos que  há uma grande quantidade de casos de pessoas que relatam experiências  de abduções e contatos com seres espirituais, que na verdade são demônios disfarçados, que atuam para enganar a humanidade, devido ao uso freqüente de drogas, muitas vezes promovidas em tratamentos de fobias, depressão e outros problemas psicológicos. Há farta literatura sobre o assunto é quase incontável o numero de pessoas que atestam uma experiência mística com entidades espirituais, tal como adverte a Palavra de Deus em Efésios 6:1 0 a 18 e com 2:2 etc. há realmente seres malignos que desejam enganar os homens, e fazem isso usando estratégias sutis, parecendo ser anjos de luz, mas que na verdade são entidades malignas, que enganam e escravizam a mente humana (II Corintios 11;14 I Timoteo 4:1 Mateus 4:1 a 11) que as drogas possuem assim um fundo espiritualista e leva as pessoas a terem experiências com entidades proibidas pelas escrituras está muito claro, como nessa breve descrição dos efeitos do consumo de DMT: “ Os usuários relatam visitar outros mundos, conversando com entidades desencarnadas” (21) Assim podemos ver como são verídicos os relatos dos povos pagãos tomando suas poções feitas de raízes e plantas com substancias psicoativas, quando se avalia relato de “bruxas” na idade media, voando em vassouras, isso na verdade está associado a experiências de viagens astrais, sob efeito de drogas psicodélicas. É bem provável que também toda a casuística de OVNIs e entidades alienígenas esteja completamente ligada ao uso de drogas e envolvimento com o ocultismo.  Embora nossa sociedade em parte venha sofrendo um declínio, tornando-se secularizada, a verdade é que também ela está mais envolvida com o oculto, a grande armadilha satânica foi provocar uma fome pela secularização e a incredulidade, para em seguida usar-la como tranpolim para promover o esoterismo enteogenico, assim a sociedade sofrendo de uma fome espiritual seria cativada e enganada pelas experiências místicas e espiritualistas. E satanás alcançaria seus hediondos objetivos de enganar o mundo (Apocalipse 12:9) para conduzir as almas ao inferno. Entidades malignas disfarçadas de  mensageiros do bem, teriam acesso a mente humana e promoveriam o engano em escala global, para prepararo mundo para o anticristo. “O mundo dos fenômenos transpessoais, tal como descrito por Stanislav Grof em diversas de suas obras, oferece um outro desafio.filosófico e intelectual. Engloba não raro, observa Grof, níveis e entidades que, no mundo ocidental, são considerados como fazendo parte de uma realidade ‘subjetiva’: deidades, demônios e outras personagens mitológicas. Para aqueles que as vivenciaram, tais experiências são tão convincentes e reais quanto as experiências da própria vida cotidiana. É sobre isso que o mundo dos xamãs insiste tanto.” (22) as drogas psicodelicas e seus profetas desempenharam um papel fundamental em demostrar a sociedade que o materialismo, ainda que explicados sob a ótica de Jung são falíveis. Para Gustav Jung, essas entidades narradas nas experiências de usuários de substancias psicoativas, são seres ou entidades autônomos de energia psíquica, seriam elas partes integrantes de nossa mente que conseguem sair fora do nosso controle, essas entidades porem são apenas fenômenos reducionistas, mas aqueles que buscam experiências com essas entidades, afirma elas serem reais, e muito mais do que reais, seguindo o ponto de vista de John Eccles, famoso Nobel, neurocientista, nossa mente é uma maquina que pode ser operada por um espírito (23) nesse caso pode também ser possuída e controlada por uma entidade demoníaca. As religiões pagãs sempre foram manipuladas por entidades sobrenaturais pelo qual tiveram contato “É o próprio conceito oriental da fusão do eu humano com o eu divino. Essa identificação é o denominador comum de todas as místicas ocidentais e orientais. Os Upanishads, escritos sagrados da Índia, proclamam: "AhamBrahâsmi" ("Eu sou o Deus Brahma"). Os místicos persas os seguem nessa via, e Mestre Eckhardt, místico renano do século XIV, se faz eco, no Ocidente cristão, desse antigo pensamento da Índia. Guiado por suas experiências místicas pessoais, ele foi o primeiro na Europa a reatar com o conceito do pensamento ilimitado.(24) a forma como entendemos a feitiçaria de Gálatas 5:20, vem do grego “pharmakeia” e trata-se daquelas substancias mágicas que os pagãos consumiam para gerar estados alterados de consciência e ou expansão da consciência, para ter contato com o sobrenatural. As substâncias alucinógenas principalmente contendo DMT (Dimetiltriptamina) desempenharam um papel fundamental na religiosidade ocultista espiritualidade dos antigos e ainda continua influenciando a espiritualidade moderna. As drogas são meios pelos quais o diabo consegue uma porta para entrar na mente humana, é a via dos demônios. Um EX-espiritualista da Nova era e consumidor de alucinógenos adverte: “Minha experiência com os alucinógenos "alucinantes" é bem típica da grande maioria dos adeptos da Nova Era. A entrada psicodélica que mostra o sedutor letreiro de neon - "Portal para o Nirvana: Iluminação Instantânea" - tem sido (e continua sendo) um importante ponto de entrada para ver a realidade do caminho da Nova Era para milhões de peregrinos que buscam a verdade. O que eu não percebi foi que essas drogas estavam abrindo 'buracos' em minha mente que permitiam aos encantadores demoníacos enredar e fazer uma lavagem cerebral em minha mente com glamourosas fraudes psicodélicas(25) Assim como no primeiro século, uma religião hermética e mística surgiu para opor-se a revelação do Verbo de Deus, nos últimos dias também surgirá uma nova espiritualidade que  estará associando o esoterismo enteogenico com a física quântica e teorias de universos paralelos e outras dimensões povoados de seres não físicos, que desejam ter contato com os homens para ensinar os segredos da vida, essa seria a nova gnose, uma abertura total e ampla para que nosso mundo seja completamente controlado por potencias espirituais malignas disfarçados de seres de luz, para enganar a humanidade e preparar o mundo para a chegada do anticristo.  Essa tendência pode ser observada nessas palavras encontradas numa pagina da internet que aborda o assunto das drogas e espiritualidade: Conseguimos alcançar a gnose-conhecimento experiencial direto de nossa natureza divina, através de estados mentais extáticos” (26) Terence Mackenna, guru das drogas psicodélicas, viajou durante toda a sua vida em busa de experiências espirituais pelo consumo de substancias psicoativas, ele descreve uma vasta gama de criaturas que podem ser contatadas através de estados alterados de consciência, entidades desencarnadas e inteligências não humanas afirma conversar com elas e receber informações dessas entidades espirituais. Na experiência com psicodélicos o mundo sobrenatural que se desdobra em estados alterados de consciência, a abertura de portais para o paranormal e as entidades espirituais que se manifestam são atestadas como sendo mais reais do que a realidade. (27).  Encontramos em I Corintios 10:21 a menção do cálice dos demônios, seria esse cálice abominável, as poções tóxicas ingeridas pelos pagãos para manterem contato com entidades infernais? O texto está associado ao culto aos demônios por meio da idolatria. Paulo conhecia muito bem essas praticas pagãs, desde os povos mais primitivos como os xamãs siberianos até o povo celta, todos  mantinham contatos com o mundo espiritual pela abertura de portais na consciência sob efeito de substâncias psicoativas. As drogas são o vinho da fornicação espiritual (Apocalipse 17:2) esse cálice cheio de abominações enfeitiça todas as nações (Apocalipse 17:4 com 18:23) esse calice cheio de abominações infernais, deve ser o mesmo mencionado por Paulo quando ele aborda o paganismo e a idolatria em I Corintios 10:14 a 21. Embora de certa forma, esse cálice abominavel possa produzir efeitos “abundantes de deliciais” (Apocalipse 17:3) pode abrir portais para entidades das trevas, disfarçadas como anjos de luz (II Corintios 11:14) ainda assim, nem sempre podem esconder a verdadeira identidade, percebe-se o carater maligno de uma experiencia com drogas psicodélicas nessa narrativa:  “Estava escrevendo em um livro, como um livro de contabilidade. Tinha uma pena comprida como caneta e rabiscava o que pareciam nomes. Lembro-me de tentar ver o livro com mais detalhes, e de repente eu estava realmente perto da fera. Eu vi meu nome (na verdade era apenas símbolos, eu acho, mas ainda assim se referia a mim) e me apavorei. Eu acho que perguntei ou pensei “Que diabos você está fazendo?” E a fera respondeu simplesmente, “Você vendeu sua alma, e eu estou colocando seu nome no livro” Isso é quando eu realmente entrei em pânico em todo o salão fiado mais rápido, e a porta desapareceu. Eu estava realmente enlouquecendo e tudo o que continuava passando pela minha cabeça era que minha alma pertencia às forças malignas do mal. Eu não pude sair do quarto e ele rodou mais e mais rápido, eu acho que eu apaguei um pouco, mas quando eu abri meus olhos eu estava começando a voltar, Eu estava suando e meio deitado no meu sofá e meio no chão. Tudo o que estava correndo pela minha cabeça era que eu tinha vendido minha alma. Eu ainda podia ouvir sussurros e eles continuavam dizendo coisas como eu vendi minha alma quando fiz DMT pela primeira vez e agora era final. Depois do que pareceu uma eternidade, os sussurros pararam e eu deitei no meu sofá respirando forte e tremendo.” (28) essa experiência sinistra é muito parecida com muitos casos de abduções por aliens, as terríveis experiências de Withley Strieber descritas no livro “Comunhão” são exemplos claros, de que o envolvimento com drogas e ocultismo é um perigo extremo, e isso tem se acentuado muito em nossos dias. O grande pesquisador de profecias, G. H. Pember advertiu que os finais dos tempos seriam caracterizados por manifestações de demônios em grande escala “As Escrituras proféticas contem muitos avisos proféticos sobre o poderoso aumento da influência demoníaca nos últimos dias culminando, por fim, em uma manifestação clara do poder satânico” (29) e isso se dará por causa da abertura social para o esoterismo enteogenico e o uso de drogas psicodélicas como o DMT, a legalização dessas drogas, será um passo gigantesco para mergulhar a sociedade num novo paradigma espiritualista, pesquisadores tem promovido a causa dos psicodélicos desde a década de 60, e pelo fato de muitos atribuírem efeitos “positivos” nas experiências, defendem de forma acalorada o uso “terapêutico” ou espiritualista de psicodélicos, veja a narrativa de experiência descrita num portal que aborda esse assunto de forma aberta, alem das visões e êxtases agradáveis, experiências inefáveis, muitos afirma que através de feitos de drogas podem entrar em outra dimensão existencial, há pelo menos três níveis de experiências em estados alterados de consciência provocado por uso de substâncias alucinógenas:
Pessoal - Encontros com os problemas pessoais, muitas vezes difíceis de aceitar.
Transpessoal - Um romance de experiência em intensidade e qualidade, mas formado a partir da experiência anterior do sujeito. Pode ser uma experiência mística ou quase fatal.
Mundos invisíveis - Encontro com realidades autônomas que às vezes parecem ser habitadas por seres alienígenas capazes de interagir. (30)
Assim, uma nova religião, a religião do anticristo surge no cenário mundial, usando como meio, as mesmas estratégias com novas roupagens verbais. Essa nova gnose esotérica que vem por vias psicodélicas,  apenas repete os fenômenos espiritualistas antigos, pois os usuários de drogas não somente caminham para um engano espiritual, como também entram em contato com um mundo de divindades falsas, demônios e absurdos, como a descrição a seguir, observada sob efeitos tóxicos das drogas: “As entidades podem aparecer de várias maneiras. Aqui estão alguns exemplos: anões, elfos, diabinhos, espíritos, deuses, bonecos, palhaços, répteis, matizes, abelhas, aranhas e cactos.” (31). Esses realmente são dias difíceis e confusos, pois depois da ciência tentar fundamentar o ceticismo, a reação seguinte é a metafísica que surge por trás da ciência avançada, uma vez que muitos conceitos que surgiram na física quântica, na verdade já era de alguma forma conhecida por feiticeiros primitivos como os xamãs. A era da confusão relativista e secular, tentou despir a sociedade de suas crenças básicas, e o novo espiritualismo e movimentos como a nova era, sem crenças absolutas e promovendo o sincretismo, o espiritualismo emergente, o misticismo e oriental e o uso de psicodélicos,  ofereceram vestes para uma sociedade que vinda sendo desnudada de suas crenças. Assim como no Éden, o efeito do pecado pela desobediência, a secularização da vida, trouxe uma nudez insegura, e então Adão tece roupas botânicas para cobrir suas vergonhas, o contato restaurador com Deus não vem por meios de drogas psicodélicas, senão através do sangue derramado de Cristo, na obra consumada e perfeita (Leia Hebreus 10:19 a 25 com João 14:6) Enquanto que o Evangelho nos convida a ir a Cristo (Mateus 11:28) a viver por fé (Romanos 1:17) a confiar em Deus e a ter comunhão com o Pai e o Filho (I João 1:1 a 3) o esoterismo enteogenico e o uso de substancias psicoativas remetem suas vítimas para o mundo do ocultismo, assim nasce uma nova espécie de mediunidade, enquanto que no espiritismo tradicional e na canalização (Uma forma mais moderna de mediunidade) o homem entra em contato com espíritos através de simples invocação e transe, as drogas psicoativas colocam o homem em contato com seres supostamente desencarnados através de estados alterados da consciência (32). Satanás que engana todo o mundo (Apocalipse 12:9) tem persuadido com eficácia, que não há nenhum problema com o novo espiritualismo que começou a florescer no neoxamanismo e o movimento hippie juntamente com a febre de consumo do LSD que começou com á décadas atrás. O crescente uso de drogas psicoativas com fins espiritualistas sinaliza o fim dos tempos, não se trata somente de um fenômeno cultural, é uma influencia demoníaca, uma infestação de demonios que escraviza cada vez mais a humanidade, concordo com John Caleb Alaride do Desert Cry Ministries, numa abordagem sobre a conexão entre drogas psicodélicas e fim dos tempos. “Babilônia é um símbolo do sistema mundial, energizado por Satanás e oposto ao Reino de Deus. A palavra pharmakeia também é mencionada na Septuaginta, a tradução grega do Antigo Testamento, em Isaías 41: 9,12 em referência à queda de Babilônia. O texto afirma que haverá um aumento desse tipo de feitiçaria no fim dos tempos. Existe uma conexão entre o uso de drogas, o governo mundial satânico (Babilônia) e uma nova era de consciência intensificada. Na torre de Babel, a humanidade estava unida para se tornar grande à parte de Deus. Eles alcançariam o divino do seu próprio jeito. Mistério Babilônia é um sistema mundial unido nos últimos dias opostos ao Deus da Bíblia. A Pharmakeia é uma tática, a feitiçaria, usada para influenciar e enganar a humanidade para seguir esse sistema satânico. Os Estados Unidos estão enfrentando proporções epidêmicas de dependência que são comuns em todas as raças, culturas e origens socioeconômicas. Apesar das rígidas leis antidrogas, uma pesquisa recente mostra que os Estados Unidos têm o nível mais alto de uso de drogas ilegais do mundo. O vício em drogas é um esquema do inimigo para roubar, matar e destruir a humanidade.” (33) mais do que uma experiência, as drogas abrem o caminho abominável do ocultismo, coloca o coração do homem dentro do reino demoníaco, por isso é proibido pelas Escrituras, mais do que um pecado, é uma pratica biblicamente abominável, não importa o quão colorido possa ser suas experiências em alguns casos, resultados supostamente benéficos que possam apresentar, não importa se pessoas intelectuais e de formação acadêmicas estejam defendendo o uso de psicodélicos e outras substancias que abrem portais na nossa mente, o poder sombrio por trás de tudo isso pode disfarçar-se de um bendito anjo, com intenções supostamente boas, mas por trás desses tentáculos infernais está a manobra do diabo em enganar e levar suas vitimas para a danação eterna (Apocalipse 21:8)


Notas bibliográficas:

(1)   Alucinações Reais Terecence Mackenna . Pagina 15 Editora Record Nova Era.
(3)   O Físico, o Xamã e o Místico. Patrick Drouot Pagina 6 Editora Nova Era
(4)   https://jesustruthdeliverance.com/2017/01/24/lsd-psychedelics-opens-portals-to-the-demonic/
(5)   Idem: Alucinações Reais pagina 22
(6)   Citação extraída da obra The Magical Record of  Beast 666 publicado em 1918 e citado em: www.avisospsicodelicos.blogspot.com
(7)   A Conspiração Aquariana. Marilyn Fergunson Pagina 88 e 89.
(10)                       Alucinações Reais Pagina 17
(11)                      https://pt.wikipedia.org/wiki/Ayahuasca
(12)                       O Fisico, o Xamã e o Mistico Pagina 9
(13)                      http://entheology.com/plants/psychotria-viridis-chacruna/(Pinkley, 1969).
(14)                      https://ultraculture.org/blog/2014/05/26/psychedelic-drugs-magick/
(15)                      O Retorno á Cultura Arcaica. Terence Mackenna Pagina 11. Editora Record Novas Era
(16)                      O Físico o Xamã e o Místico Pagina 41
(17)                      ) Alucinações Reais Pagina 22
(18)                      Idem Pagina 22
(19)                      https://www.shamanportal.org/article_details.php?id=961
(21)                      https://www.erowid.org/chemicals/dmt/dmt_basics.shtml.
(22)                      O Físico o Xamã e o Místico Pagina 90
(23)                      Citado em:  jesustruthdeliverance.com
(24)                      O Físico o Xamã e o Místico Pagina 94
(25)                      Palavras de Randall N Baer extraídas de: http://truthwatchers.com/how-drugs-are-an-introduction-to-occultism/
(26)                       Extraído de:  ultraculture.org
(27)                       Um vídeo que aborda o tema de entidades espirituais descritos pelo próprio Mackenna pode ser visto em: https://www.youtube.com/watch?v=8InJ0eQ--NY
(28)                      https://www.dmt-nexus.me/forum/default.aspx?g=posts&t=30117
(29)                       As Eras Mais Primitivas da Terra G. H. Pember  Pagina 317. Editora dos Classicos
(30)                       https://thedrugclassroom.com/video/dimethyltryptamine-dmt/#Effects
(31)                       Idem
(32)                      https://www.erowid.org/chemicals/dmt/dmt_basics.shtml
(33)                      https://johnalarid.com/2016/11/02/pharmekeia-drugs-the-demonic-realm-and-babylon-the-great/

       O estudo abrangente sobre entidades paranormais no folclore celta cujo titulo mencionado nesse estudo, The Fairy Faith in Celtic Countries de W. E Evans-Wentz, está disponível para download gratuito em formato pdf no seguinte endereço eletrônico: https://www.gutenberg.org/files/34853/34853-h/34853-h.htm

        fim


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