O Portal o Engano
O Que Você
Precisa Saber Sobre as Drogas
C.
J. Jacinto
A origem Pagã e Demoníaca das Drogas.
O mundo pagão tinha seus bruxos e feiticeiros,
desde os primórdios da humanidade, a sociedade secular e sem Deus submergiu no
ocultismo e na idolatria, e as poções mágicas tinha um papel definitivo para
matar pessoas, controlá-las ou para contato com o mundo espiritual demoníaco.
Quase sempre o uso de ervas medicinais estava associado com o paranormal, todo
antropólogo que estuda as sociedades antigas e o xamanismo sabe que isso é um
fato irrefutável. Desde cedo, os pagãos acreditavam que as doenças eram conseqüências
de encantos, feitiços, assim criam que havia uma origem espiritual nas
enfermidades, assim as coisas espirituais precisavam ser combatidas com métodos
espirituais. O uso de talismãs protetores, poções mágicas, feitiços era comum e
o papel dos feiticeiros e sacerdotes pagãos tinha um papel significante
nisso. Note outro fato interessante,
todas as civilizações antigas acreditavam em seres desencarnados, alienígenas,
espíritos protetores, entidades suprafisicas etc. Além de manterem a crença em entidades de
outras dimensões, tinham seus métodos de contato com esses espíritos. Terence
Mackenna por exemplo, ao falar sobre o efeito dos cogumelos em rituais
religiosos afirma: “Durante mulheres de anos as visões provocadas pelos
cogumelos alucinógenos tem sido buscado e reverenciado como um verdadeiro
mistérios religioso” (1). Especialistas
no assunto têm admitido: “Estados alterados de consciência, induzidos ou não
por plantas, têm sido centrais para o desenvolvimento de tradições espirituais
e religiosas desde o início dos tempos”(2) Patrick Drouot também afirma:
“Inúmeras provas confirmam que uma tradição xamânica desenvolveu-se em todos os
pontos do globo terrestre. Essa tradição implica a coexistência entre um mundo
de espíritos dinâmico e onipresente e o mundo material. Tais espíritos,
manifestações das forças da Natureza, são invisíveis para a maioria dos seres
humanos, mas não para os xamãs, seres dotados de paranormalidade.” (3) Com
certeza, também é um fato que a maior parte dos que se envolveram com o uso de
psicodélicos e alucinógenos, entenderam que drogas que produzem alucinações e
estados alterados de consciência são portais para o mundo dos espíritos “Xamãs,
canalizadores, espíritas e adeptos da Nova Era, como Aleister Crowley, Carlos
Castañeda, Timothy Leary, Albert Hofman, Aldous Huxley, William Burroughs,
etc., todos reconhecem que tais drogas são uma porta de entrada para o mundo
espiritual”(4) Terence Mackenna, guru
dos alucinógenos e psicodélicos narra sua experiência com as drogas: “Durante
minhas experiências em Bekerley, fumando DMT sintetizado, eu tinha a impressão
de saltar para um espaço habitado por criaturas maquinas élficas e
autotransformadoras, dúzias dessas amigáveis entidades fractais se desdobravam
e ricocheteavam, me rodeavam tentando explicar a linguagem perdida da
verdadeira poesia”(5) Assim encontramos evidencias de que o uso das drogas com
fins religiosos e cerimoniais são meios pelos quais espiritualistas entram em
contato com espíritos enganadores.
O uso de drogas com
fins místicos e espiritualistas foi popularizado mais recentemente por Thimoty
Leary, antecedentes famosos também usaram drogas como meio de contato com
demônios, o famoso satanista Aleister Crowley afirmou : “Nunca houve qualquer elixir instantaneamente mágico
como a cocaína”(6) Em seu famoso livro “A Conspiração Aquariana” Marilyn Ferguson
disse: “É impossível estimar o papel histórico dos psicodélicos para muitas
pessoas como meios de técnicas de transformação” e Ferguson aborda essa
transformação pessoal no sentido de experiência religiosa (7) Contatos com
seres espirituais, alienígenas, duendes e outros fenômenos associados a
paranormalidade como viagens astrais, é um fator predominante nas narrativas de
bruxas medievais, que também faziam uso de poções mágicas feitas a partir de
ervas com efeitos psicodélicos “Talvez os relatos de voar não se refiram ao vôo
literal, mas à experiência subjetiva da "projeção astral". Muitos
tomadores de beladona indicaram uma sensação de fuga e de viagem rápida,
combinada com a incapacidade de distinguir o sonho da realidade. Não seria
nenhuma surpresa se "bruxas" ou herbanários pagãos, tendo alcalóides
de tropano auto-administrados através da pele, realmente acreditassem que
estavam subindo no céu noturno enquanto seus corpos jaziam na cama.” (8). As
drogas psicodélicas tiveram uma influencia tão grande no espiritualismo
que Wouter Jacobus Hanegraaff,
desenvolveu a idéia de esoterismo enteogenico, e o fez com o intuito de
descrever um novo movimento espiritualista no mundo ocidental, que cresceu
consideravelmente desde o advento do movimento nova era, a definição para o
termo “esoterismo enteogenico” é: “o uso religioso de substâncias psicoativas
como meio de acesso a insights espirituais sobre a verdadeira natureza da
realidade”. (9) em outras palavras, o esoterismo enteogenico é o ritual
esotérico feito a partir do consumo de plantas ou drogas psicoativas para se
obter experiências ocultistas e espiritualistas. Mackenna que passou toda a sua
vida pesquisando e experimentando psicodélicos atribuiu a certas poções mágicas
como o Ayahuasca, efeitos telepáticos e paranormais (10) suas afirmações estão
de acordo com as classificações dada a essa poção xamãnica conhecida pelos
povos amazônicos, pois o ayhuasca é conhecido como um enteogeno designado de
“erva do espírito” (11) Drouot também afirma : “O xamanismo não é um estágio
primitivo de religião, mas um estado extremamente elaborado de consciência que
se encontra em todas as épocas, uma chave preciosa que os seres humanos
desenvolveram para compreender o meio ambiente e viver harmonicamente com ele.
Mais que dominar a natureza, o xamã procura entrar em comunhão com ela.
Estabelece um contato com as forças cósmicas e com as energias intrapsíquicas e
capta as mensagens dos povos mineral, vegetal, animal e humano. Percebe a
unidade sagrada da realidade nas múltiplas dimensões que vão além das três
conhecidas pela nossa experiência empírica.” (12) Assim o esoterismo
enteogenico é aquela religião que se estabelece a partir das experiências
milenares do uso de drogas com efeitos alucinógenos e psicodélicos, que colocam
o homem em contato com os seres misteriosos de outras dimensões, mas que a
bíblia chama de demônios. “Quando ingeridos como parte de uma poção de ayahuasca,
os efeitos do Psychotria viridis incluem tontura e náusea, visuais intensos e
estados que variam de agressão a euforia. Mais freqüentemente relatados
por homens de medicina sul-americanos são visões de onças e cobras, que atacam
e dominam o indivíduo. O xamã também pode se transformar em uma dessas
criaturas, ou aprender com poderes mágicos delas. Os índios Kogan dizem
que quando eles usam folhas de Psychotria viridis como parte de uma poção de
ayahuasca, eles permitem que eles vejam o pequeno “povo celestial”, que leva o
mesmo nome da planta” (13) Assim temos vários profetas que promoveram essa nova
religião espiritualista, entre eles, Carlos Castaneda que promoveu o neochamanismo, Timothy Leary com seu utopismo psicodélico e
Terence Mackenna promovendo a fusão do hermetismo e o psicodelismo.
O Termo “enteogeno” foi
cunhado no final na década de setenta, trata-se de um neologismo, tendo em
vista o grande problema do consumo e comercio de drogas, em todos os países
ocidentais há as leis que proíbem e controlam o uso de alucinógenos e outras
drogas psicoativas. Ao classificar uma
substância como “enteogena”, o objetivo foi definir o uso de psicodélicos em
experiências místicas e religiosas, toda a substancia que possibilitasse o
efeito de experiência transcendente com o
paranormal, seria classificada como enteogenica “Um grupo de
etnobotânicos e estudiosos da mitologia cunhou a palavra enteógeno em 1979,
em um esforço para encontrar uma terminologia apropriada que reconheça o uso
ritual de plantas psicoativas no contexto religioso tradicional, evitando
termos como “alucinógeno” ou “drogas psicodélicas” que foram seqüestrado pela
aplicação da lei e cultura popular. Uma droga é considerada enteogênica se
gerar “estados incomuns de consciência em que aqueles que os usam acreditam ser
'preenchidos', 'possuídos' ou 'inspirados' por algum tipo de entidade, presença
ou força divina”.(14) A visão que iria prevalecer a partir desse conceito é que
certas drogas com o uso cerimonialista e religioso, traria um novo paradigma
para a humanidade, desde então, defensores de usos de drogas como Mackenna
afirmava com convicções pessoais muito fortes, os efeitos dessas substancias:
“Aqui e agora, a distancia de um quantum, existe em vibração, um universo de
inteligência ativa que é transhumana, hiperdimensional e extremamente
alienígena. “O que hoje comanda o sentimento religioso é um desejo de contato,
de relacionamento com o desconhecido” (15).
São claramente obvias as provas de que as drogas possuem efeitos
espiritualistas na mente humana, elas conduzem as pessoas de certa forma, a
entrarem em contato com entidades espirituais sobrenaturais, a entrarem em
contato com seres suprafisicos, não pertencentes a essa esfera. O relato de
experiências de contato com entidades espirituais é enorme, a jamais pode ser
ignorada. “As plantas psicoativas abrem as portas da comunicação entre o
espírito e o astral, uma dimensão paralela inerente ao homem e ao cosmos.
Quando tomamos consciência da realidade de nosso universo interior, percebemos
que somos ao mesmo tempo o conjunto do universo e cada uma de suas partes. Por-
tanto, o universo inteiro comunica-se com o nosso corpo e o nosso espírito, uma
noção presente nas tradições esotéricas há muitos milhares de anos. Os
iniciados sabem que, quando começam a trabalhar, têm a responsabilidade de se
tornarem seres perfeitos e fundir-se com Deus” (16) Dentro do contexto da
religião judaica, encontramos o caminho das origens da humanidade, embora não
sendo canônico, isso não significa que o livro de Enoque não tenha verdades
históricas, Judas mencionou um texto desse livro, porque há certas verdades
nele, sem, contudo ser inspirado. A origem do uso de raízes com substancias
alucinógenas foi ensinado aos homens por um anjo caído chamado Shemhazai (Enoch
8:3) assim, de alguma forma, temos pistas na literatura judaica antiga, para
lidar com uma abordagem mais bíblica sobre esse assunto. Que o uso dessas
plantas desde a antiguidade está associada ao paganismo e ao ocultismo, desde os tempos mais
primitivos, não há duvida nenhuma. Muitos pesquisadores, como Erich Von
Daniken, tentaram ver em certas inscrições antigas, relatos de visitantes do
espaço, porém nas pinturas em paredes deixadas pelos pagãos antigos,
encontramos seres descritos sob a visão de efeitos de alucinógenos. Não eram
extraterrestres, eram entidades parafisiscas, seres espirituais do mundo caído,
ou melhor: demônios. Cito mãos uma vez Mackenna, ele afirma que substâncias
alucinógenas, quando consumidas, promovem o efeito da abertura de portais, ou são entradas literais para outras dimensões
(17) Mackenna, também cita os efeitos de
uma droga que abre esses portais, uma pasta chamada de “Oo-koo-he” é feito da resina de certas
arvores de Virola, gênero miristicácea, misturada com cinzas e outras plantas e
enroladas em bolinhas para serem engolidas. O que chamava a atenção no relato
do preparo desta planta visionaria era que a tribo witoto do alto Amazonas, a
única a conhecer o segredo da preparação, costumava falar de ‘homenzinhos’, e
de aprender coisas com eles. Esses pequeninos são uma ponte entre os temas de
contato alienígena e os feitos estranhos mais tradicionais dos elfos e fadas
das florestas. A tradição dos povos pequeninos, encontrada em todo o mundo, é
bem estudada em ‘The Fairy Faith in Celtic Coutries’ de W. E Evans-Wentz ,
estudo pioneiro sobre o folclore celta e que teve influencia no trabalho do
pesquisador de OVNIs Jacques Vallee, assim como no nosso.” (18) as vozes do
paganismo entoam a mesma musica, fazem coro no universo do ocultismo, o uso das
drogas psicodélicas causam a abertura de portais espirituais na mente humana. O
envolvimento com demônios e a possessão é uma conseqüência terrível. A longo
prazo, com a popularização das drogas e a legalização delas, haverá um retorno
ao ocultismo e a sociedade dará mais um passo em direção ao abismo e ao engano,
a legalização das drogas causará a possessão social, não seria um “retorno a
cultura arcaica” como defende mackenna, mas um passo para a escuridão
abissal. Os estudantes esotéricos reconhecem
isso, veja essa declaração tirada de uma pagina na internet sobre o efeito de
das drogas: “Todas as drogas afetam e alteram o poder e a intensidade do campo
de energia ao redor do corpo físico. Essas alterações, ou lágrimas, ou
distorções criam "portas ou portais". Uma "porta" é
uma abertura energética para a aura, energia e espaço de outra pessoa. Quando
uma pessoa criou uma porta ou uma porta, desistiu de certa parte de seu poder
pessoal, em um sentido energético. Quando as pessoas são desabilitadas,
elas se abrem para coisas de natureza inferior. Entidades e energias de
nível inferior só existem em territórios e reinos energéticos
inferiores. Entidades de nível inferior, como demônios e espíritos, só
podem entrar em pessoas que criaram uma porta (uma abertura vibracional mais
baixa) em si mesmas.(19)
Nos estados unidos por
exemplo, já existem terapeutas como Daniel McQueen que faz uso da maconha e
outras drogas psicodélicas para induzir seus pacientes a entrarem em contato
com alienígenas e outras entidades que povoam os espaços dimensionais (20) de
certa forma, vimos que há uma grande
quantidade de casos de pessoas que relatam experiências de abduções e contatos com seres espirituais,
que na verdade são demônios disfarçados, que atuam para enganar a humanidade,
devido ao uso freqüente de drogas, muitas vezes promovidas em tratamentos de
fobias, depressão e outros problemas psicológicos. Há farta literatura sobre o
assunto é quase incontável o numero de pessoas que atestam uma experiência
mística com entidades espirituais, tal como adverte a Palavra de Deus em
Efésios 6:1 0 a 18 e com 2:2 etc. há realmente seres malignos que desejam
enganar os homens, e fazem isso usando estratégias sutis, parecendo ser anjos
de luz, mas que na verdade são entidades malignas, que enganam e escravizam a
mente humana (II Corintios 11;14 I Timoteo 4:1 Mateus 4:1 a 11) que as drogas
possuem assim um fundo espiritualista e leva as pessoas a terem experiências
com entidades proibidas pelas escrituras está muito claro, como nessa breve
descrição dos efeitos do consumo de DMT: “ Os usuários relatam visitar
outros mundos, conversando com entidades desencarnadas” (21) Assim podemos ver
como são verídicos os relatos dos povos pagãos tomando suas poções feitas de
raízes e plantas com substancias psicoativas, quando se avalia relato de
“bruxas” na idade media, voando em vassouras, isso na verdade está associado a
experiências de viagens astrais, sob efeito de drogas psicodélicas. É bem
provável que também toda a casuística de OVNIs e entidades alienígenas esteja
completamente ligada ao uso de drogas e envolvimento com o ocultismo. Embora nossa sociedade em parte venha
sofrendo um declínio, tornando-se secularizada, a verdade é que também ela está
mais envolvida com o oculto, a grande armadilha satânica foi provocar uma fome
pela secularização e a incredulidade, para em seguida usar-la como tranpolim
para promover o esoterismo enteogenico, assim a sociedade sofrendo de uma fome
espiritual seria cativada e enganada pelas experiências místicas e
espiritualistas. E satanás alcançaria seus hediondos objetivos de enganar o
mundo (Apocalipse 12:9) para conduzir as almas ao inferno. Entidades malignas
disfarçadas de mensageiros do bem,
teriam acesso a mente humana e promoveriam o engano em escala global, para
prepararo mundo para o anticristo. “O mundo dos fenômenos transpessoais, tal
como descrito por Stanislav Grof em diversas de suas obras, oferece um outro
desafio.filosófico e intelectual. Engloba não raro, observa Grof, níveis e
entidades que, no mundo ocidental, são considerados como fazendo parte de uma
realidade ‘subjetiva’: deidades, demônios e outras personagens mitológicas.
Para aqueles que as vivenciaram, tais experiências são tão convincentes e reais
quanto as experiências da própria vida cotidiana. É sobre isso que o mundo dos
xamãs insiste tanto.” (22) as drogas psicodelicas e seus profetas desempenharam
um papel fundamental em demostrar a sociedade que o materialismo, ainda que
explicados sob a ótica de Jung são falíveis. Para Gustav Jung, essas entidades
narradas nas experiências de usuários de substancias psicoativas, são seres ou
entidades autônomos de energia psíquica, seriam elas partes integrantes de
nossa mente que conseguem sair fora do nosso controle, essas entidades porem
são apenas fenômenos reducionistas, mas aqueles que buscam experiências com
essas entidades, afirma elas serem reais, e muito mais do que reais, seguindo o
ponto de vista de John Eccles, famoso Nobel, neurocientista, nossa mente é uma
maquina que pode ser operada por um espírito (23) nesse caso pode também ser
possuída e controlada por uma entidade demoníaca. As religiões pagãs sempre
foram manipuladas por entidades sobrenaturais pelo qual tiveram contato “É o
próprio conceito oriental da fusão do eu humano com o eu divino. Essa
identificação é o denominador comum de todas as místicas ocidentais e orientais.
Os Upanishads, escritos sagrados da Índia, proclamam: "AhamBrahâsmi"
("Eu sou o Deus Brahma"). Os místicos persas os seguem nessa via, e
Mestre Eckhardt, místico renano do século XIV, se faz eco, no Ocidente cristão,
desse antigo pensamento da Índia. Guiado por suas experiências místicas
pessoais, ele foi o primeiro na Europa a reatar com o conceito do pensamento
ilimitado.(24) a forma como entendemos a feitiçaria de Gálatas 5:20, vem do
grego “pharmakeia” e trata-se daquelas substancias mágicas que os pagãos
consumiam para gerar estados alterados de consciência e ou expansão da
consciência, para ter contato com o sobrenatural. As substâncias alucinógenas
principalmente contendo DMT (Dimetiltriptamina) desempenharam um papel
fundamental na religiosidade ocultista espiritualidade dos antigos e ainda
continua influenciando a espiritualidade moderna. As drogas são meios pelos
quais o diabo consegue uma porta para entrar na mente humana, é a via dos
demônios. Um EX-espiritualista da Nova era e consumidor de alucinógenos
adverte: “Minha experiência com os alucinógenos "alucinantes" é bem
típica da grande maioria dos adeptos da Nova Era. A entrada psicodélica
que mostra o sedutor letreiro de neon - "Portal para o Nirvana: Iluminação
Instantânea" - tem sido (e continua sendo) um importante ponto de entrada
para ver a realidade do caminho da ‘Nova Era’ para milhões de peregrinos que buscam a verdade. O que
eu não percebi foi que essas drogas estavam abrindo 'buracos' em minha mente
que permitiam aos encantadores demoníacos enredar e fazer uma lavagem cerebral
em minha mente com glamourosas fraudes psicodélicas”(25)
Assim como no primeiro século, uma religião hermética e mística surgiu para
opor-se a revelação do Verbo de Deus, nos últimos dias também surgirá uma nova
espiritualidade que estará associando o
esoterismo enteogenico com a física quântica e teorias de universos paralelos e
outras dimensões povoados de seres não físicos, que desejam ter contato com os
homens para ensinar os segredos da vida, essa seria a nova gnose, uma abertura
total e ampla para que nosso mundo seja completamente controlado por potencias
espirituais malignas disfarçados de seres de luz, para enganar a humanidade e
preparar o mundo para a chegada do anticristo.
Essa tendência pode ser observada nessas palavras encontradas numa
pagina da internet que aborda o assunto das drogas e espiritualidade: “Conseguimos alcançar a gnose-conhecimento experiencial
direto de nossa natureza divina, através de estados mentais extáticos” (26)
Terence Mackenna, guru das drogas psicodélicas, viajou durante toda a sua vida
em busa de experiências espirituais pelo consumo de substancias psicoativas,
ele descreve uma vasta gama de criaturas que podem ser contatadas através de
estados alterados de consciência, entidades desencarnadas e inteligências não
humanas afirma conversar com elas e receber informações dessas entidades
espirituais. Na experiência com psicodélicos o mundo sobrenatural que se
desdobra em estados alterados de consciência, a abertura de portais para o
paranormal e as entidades espirituais que se manifestam são atestadas como
sendo mais reais do que a realidade. (27).
Encontramos em I Corintios 10:21 a menção do cálice dos demônios, seria
esse cálice abominável, as poções tóxicas ingeridas pelos pagãos para manterem
contato com entidades infernais? O texto está associado ao culto aos demônios
por meio da idolatria. Paulo conhecia muito bem essas praticas pagãs, desde os
povos mais primitivos como os xamãs siberianos até o povo celta, todos mantinham contatos com o mundo espiritual
pela abertura de portais na consciência sob efeito de substâncias psicoativas.
As drogas são o vinho da fornicação espiritual (Apocalipse 17:2) esse cálice
cheio de abominações enfeitiça todas as nações (Apocalipse 17:4 com 18:23) esse
calice cheio de abominações infernais, deve ser o mesmo mencionado por Paulo
quando ele aborda o paganismo e a idolatria em I Corintios 10:14 a 21. Embora
de certa forma, esse cálice abominavel possa produzir efeitos “abundantes de
deliciais” (Apocalipse 17:3) pode abrir portais para entidades das trevas,
disfarçadas como anjos de luz (II Corintios 11:14) ainda assim, nem sempre
podem esconder a verdadeira identidade, percebe-se o carater maligno de uma
experiencia com drogas psicodélicas nessa narrativa: “Estava escrevendo em um livro, como um livro
de contabilidade. Tinha uma pena comprida como caneta e rabiscava o que
pareciam nomes. Lembro-me de tentar ver o livro com mais detalhes, e de
repente eu estava realmente perto da fera. Eu vi meu nome (na verdade era
apenas símbolos, eu acho, mas ainda assim se referia a mim) e me
apavorei. Eu acho que perguntei ou pensei “Que diabos você está fazendo?”
E a fera respondeu simplesmente, “Você vendeu sua alma, e eu estou colocando seu
nome no livro” Isso é quando eu realmente entrei em pânico em todo o salão
fiado mais rápido, e a porta desapareceu. Eu estava realmente
enlouquecendo e tudo o que continuava passando pela minha cabeça era que minha
alma pertencia às forças malignas do mal. Eu não pude sair do quarto e ele
rodou mais e mais rápido, eu acho que eu apaguei um pouco, mas quando eu abri
meus olhos eu estava começando a voltar, Eu estava suando e meio deitado
no meu sofá e meio no chão. Tudo o que estava correndo pela minha cabeça
era que eu tinha vendido minha alma. Eu ainda podia ouvir sussurros e eles
continuavam dizendo coisas como eu vendi minha alma quando fiz DMT pela
primeira vez e agora era final. Depois do que pareceu uma eternidade, os
sussurros pararam e eu deitei no meu sofá respirando forte e tremendo.” (28)
essa experiência sinistra é muito parecida com muitos casos de abduções por
aliens, as terríveis experiências de Withley Strieber descritas no livro
“Comunhão” são exemplos claros, de que o envolvimento com drogas e ocultismo é
um perigo extremo, e isso tem se acentuado muito em nossos dias. O grande pesquisador
de profecias, G. H. Pember advertiu que os finais dos tempos seriam
caracterizados por manifestações de demônios em grande escala “As Escrituras
proféticas contem muitos avisos proféticos sobre o poderoso aumento da influência
demoníaca nos últimos dias culminando, por fim, em uma manifestação clara do
poder satânico” (29) e isso se dará por causa da abertura social para o
esoterismo enteogenico e o uso de drogas psicodélicas como o DMT, a legalização
dessas drogas, será um passo gigantesco para mergulhar a sociedade num novo
paradigma espiritualista, pesquisadores tem promovido a causa dos psicodélicos
desde a década de 60, e pelo fato de muitos atribuírem efeitos “positivos” nas
experiências, defendem de forma acalorada o uso “terapêutico” ou espiritualista
de psicodélicos, veja a narrativa de experiência descrita num portal que aborda
esse assunto de forma aberta, alem das visões e êxtases agradáveis, experiências
inefáveis, muitos afirma que através de feitos de drogas podem entrar em outra
dimensão existencial, há pelo menos três níveis de experiências em estados
alterados de consciência provocado por uso de substâncias alucinógenas:
Pessoal - Encontros com
os problemas pessoais, muitas vezes difíceis de aceitar.
Transpessoal - Um
romance de experiência em intensidade e qualidade, mas formado a partir da
experiência anterior do sujeito. Pode ser uma experiência mística ou quase
fatal.
Mundos invisíveis -
Encontro com realidades autônomas que às vezes parecem ser habitadas por seres
alienígenas capazes de interagir. (30)
Assim, uma nova
religião, a religião do anticristo surge no cenário mundial, usando como meio,
as mesmas estratégias com novas roupagens verbais. Essa nova gnose esotérica
que vem por vias psicodélicas, apenas
repete os fenômenos espiritualistas antigos, pois os usuários de drogas não
somente caminham para um engano espiritual, como também entram em contato com
um mundo de divindades falsas, demônios e absurdos, como a descrição a seguir,
observada sob efeitos tóxicos das drogas: “As entidades podem aparecer de
várias maneiras. Aqui estão alguns exemplos: anões, elfos, diabinhos,
espíritos, deuses, bonecos, palhaços, répteis, matizes, abelhas, aranhas e
cactos.” (31). Esses realmente são dias difíceis e confusos, pois depois da
ciência tentar fundamentar o ceticismo, a reação seguinte é a metafísica que
surge por trás da ciência avançada, uma vez que muitos conceitos que surgiram
na física quântica, na verdade já era de alguma forma conhecida por feiticeiros
primitivos como os xamãs. A era da confusão relativista e secular, tentou
despir a sociedade de suas crenças básicas, e o novo espiritualismo e
movimentos como a nova era, sem crenças absolutas e promovendo o sincretismo, o
espiritualismo emergente, o misticismo e oriental e o uso de psicodélicos, ofereceram vestes para uma sociedade que
vinda sendo desnudada de suas crenças. Assim como no Éden, o efeito do pecado
pela desobediência, a secularização da vida, trouxe uma nudez insegura, e então
Adão tece roupas botânicas para cobrir suas vergonhas, o contato restaurador
com Deus não vem por meios de drogas psicodélicas, senão através do sangue
derramado de Cristo, na obra consumada e perfeita (Leia Hebreus 10:19 a 25 com
João 14:6) Enquanto que o Evangelho nos convida a ir a Cristo (Mateus 11:28) a
viver por fé (Romanos 1:17) a confiar em Deus e a ter comunhão com o Pai e o
Filho (I João 1:1 a 3) o esoterismo enteogenico e o uso de substancias
psicoativas remetem suas vítimas para o mundo do ocultismo, assim nasce uma
nova espécie de mediunidade, enquanto que no espiritismo tradicional e na
canalização (Uma forma mais moderna de mediunidade) o homem entra em contato
com espíritos através de simples invocação e transe, as drogas psicoativas
colocam o homem em contato com seres supostamente desencarnados através de
estados alterados da consciência (32). Satanás que engana todo o mundo
(Apocalipse 12:9) tem persuadido com eficácia, que não há nenhum problema com o
novo espiritualismo que começou a florescer no neoxamanismo e o movimento
hippie juntamente com a febre de consumo do LSD que começou com á décadas atrás.
O crescente uso de drogas psicoativas com fins espiritualistas sinaliza o fim
dos tempos, não se trata somente de um fenômeno cultural, é uma influencia
demoníaca, uma infestação de demonios que escraviza cada vez mais a humanidade,
concordo com John Caleb Alaride do Desert Cry Ministries, numa abordagem sobre
a conexão entre drogas psicodélicas e fim dos tempos. “Babilônia é um símbolo
do sistema mundial, energizado por Satanás e oposto ao Reino de Deus. A
palavra pharmakeia também é mencionada na Septuaginta, a tradução grega do
Antigo Testamento, em Isaías 41: 9,12 em referência à queda de
Babilônia. O texto afirma que haverá um aumento desse tipo de feitiçaria
no fim dos tempos. Existe uma conexão entre o uso de drogas, o governo
mundial satânico (Babilônia) e uma nova era de consciência intensificada. Na
torre de Babel, a humanidade estava unida para se tornar grande à parte de
Deus. Eles alcançariam o divino do seu próprio jeito. Mistério
Babilônia é um sistema mundial unido nos últimos dias opostos ao Deus da
Bíblia. A Pharmakeia é uma tática, a feitiçaria, usada para influenciar e
enganar a humanidade para seguir esse sistema satânico. Os Estados Unidos
estão enfrentando proporções epidêmicas de dependência que são comuns em todas
as raças, culturas e origens socioeconômicas. Apesar das rígidas leis antidrogas,
uma pesquisa recente mostra que os Estados Unidos têm o nível mais alto de uso
de drogas ilegais do mundo. O vício em drogas é um esquema do inimigo para
roubar, matar e destruir a humanidade.” (33) mais do que uma experiência, as
drogas abrem o caminho abominável do ocultismo, coloca o coração do homem
dentro do reino demoníaco, por isso é proibido pelas Escrituras, mais do que um
pecado, é uma pratica biblicamente abominável, não importa o quão colorido
possa ser suas experiências em alguns casos, resultados supostamente benéficos
que possam apresentar, não importa se pessoas intelectuais e de formação
acadêmicas estejam defendendo o uso de psicodélicos e outras substancias que
abrem portais na nossa mente, o poder sombrio por trás de tudo isso pode
disfarçar-se de um bendito anjo, com intenções supostamente boas, mas por trás
desses tentáculos infernais está a manobra do diabo em enganar e levar suas
vitimas para a danação eterna (Apocalipse 21:8)
Notas bibliográficas:
(1) Alucinações Reais Terecence Mackenna . Pagina 15 Editora Record Nova Era.
(3)
O Físico, o Xamã e o Místico. Patrick
Drouot Pagina 6 Editora Nova Era
(4)
https://jesustruthdeliverance.com/2017/01/24/lsd-psychedelics-opens-portals-to-the-demonic/
(5)
Idem: Alucinações Reais pagina 22
(6)
Citação extraída da obra The Magical
Record of Beast 666 publicado em 1918 e citado
em: www.avisospsicodelicos.blogspot.com
(7)
A Conspiração Aquariana. Marilyn
Fergunson Pagina 88 e 89.
(10)
Alucinações Reais Pagina 17
(12)
O Fisico, o Xamã e o Mistico Pagina 9
(15)
O Retorno á Cultura Arcaica. Terence
Mackenna Pagina 11. Editora Record Novas Era
(16)
O Físico o Xamã e o Místico Pagina 41
(17)
) Alucinações Reais Pagina 22
(18)
Idem Pagina 22
(22)
O Físico o Xamã e o Místico Pagina 90
(23)
Citado em: jesustruthdeliverance.com
(24)
O Físico o Xamã e o Místico Pagina 94
(25)
Palavras de Randall N Baer extraídas de:
http://truthwatchers.com/how-drugs-are-an-introduction-to-occultism/
(26)
Extraído de:
ultraculture.org
(27)
Um vídeo que aborda o tema de entidades
espirituais descritos pelo próprio Mackenna pode ser visto em: https://www.youtube.com/watch?v=8InJ0eQ--NY
(29)
As Eras Mais Primitivas da Terra G. H.
Pember Pagina 317. Editora dos Classicos
(31)
Idem
(33)
https://johnalarid.com/2016/11/02/pharmekeia-drugs-the-demonic-realm-and-babylon-the-great/
O
estudo abrangente sobre entidades paranormais no folclore celta cujo titulo
mencionado nesse estudo, The Fairy Faith in Celtic Countries de W. E
Evans-Wentz, está disponível para download gratuito em formato pdf no seguinte
endereço eletrônico: https://www.gutenberg.org/files/34853/34853-h/34853-h.htm
fim
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