PERIGO Á SUA PORTA









Em sua vizinhança elas agem ativamente pedindo contribuições para suas revistas A Sentinela e Despertai. Elas estarão visitando você e seus vizinhos. Deve ignorá-las? Deve escutá-las? Deve dar-lhes contribuição? As informações aqui apresentadas são de vital importância para você e sua família. Por que? Porque as Testemunhas de Jeová (TJs) estão a fim de enredar você...
“O que?”, você diz, “eu não vejo problema algum no fato dessa gente pacífica vir até minha casa com sua literatura religiosa. O que é que elas vão ganhar com isso, afinal de contas?” Leia e verá o PERIGO À SUA PORTA!
Você agora vai conhecer a verdade sobre as TJs. As perguntas e respostas que seguem vão lhe explicar quem são elas e porque vêm até sua porta quase todos os dias.
Pergunta 1: Uma vez que tenho minha própria religião, por que as TJs querem conversar comigo?
Resposta: As TJs usam as revistas A Sentinela e Despertai para criticar os ensinamentos de outras igrejas. Elas crêem que tanto católicos como protestantes (e outras religiões) pertencem ao diabo, e todas serão destruídas por Deus no fim do mundo. As TJs querem somente uma coisa: que você abandone sua igreja para se submeter à “Organização” delas...

COMO É A VIDA DE UMA TESTEMUNHA DE JEOVÁ?
Como TJ você terá de viver uma religião negativa e cheia de proibições. Muitas restrições serão impostas a você e sua família. Você somente será informado sobre muitas delas após ingressar na Organização. Sim, as TJs formam uma seita perigosa, cujo estilo de vida tem sido denunciado pelos meios de comunicação rádio, jornal e televisão.
Pergunta 2: As TJs são leais ao seu país?
Resposta: Como TJ você terá de se recusar a prestar homenagem à bandeira do seu país, a cantar hinos patrióticos, a prestar serviço militar, e não poderá votar.
Pergunta 3: As TJs seguem os padrões de ética e legalidade no local de trabalho?
Resposta: Algumas vezes o controle dos líderes da Organização sobre as TJs afeta a vida dos outros e leva as TJs a proceder de maneira anti-ética e ilegal. Por exemplo, se uma TJ trabalha num consultório médico ou escritório jurídico e descobrir nos arquivos que outra TJ fez um aborto, ela deve passar essa informação confidencial para sua Organização. Através desse sistema de espionagem as TJs são instruídas a quebrar sua palavra, violando os acordos confidenciais, mesmo que isso acarrete um processo judicial contra seus empregadores inocentes.
Pergunta 4: Como os pais TJs tratam seus filhos?
Resposta: As crianças vivem sob severas restrições que as deixam isoladas. Os pais TJs privam seus filhos de muitas oportunidades física e emocionalmente saudáveis na vida. Como pais TJs vocês proibirão seus filhos de celebrar aniversários e feriados, de praticar esportes depois das aulas com colegas de outra religião, de votar em eleições escolares, etc. É muito deprimente ser uma criança TJ. Como pais, vocês terão de negar a seus filhos uma transfusão de sangue para lhes salvar a vida. E ainda serão instruídos a mantê-los afastados dos hospitais que fazem transfusões. Muitas crianças têm morrido por causa da crença de seus pais. Em passado recente, as TJs eram proibidas de fazer transplantes de órgãos e até mesmo de receber uma simples vacina!
Pergunta 5: As TJs sempre obedecem a Lei?
Resposta: Não. Elas são obrigadas a retirar seus filhos dos hospitais a fim de evitar uma possível transfusão de sangue, e quando a Justiça ordena a transfusão
para salvar a vida da criança os pais resistem à ordem judicial.
Pergunta 6: As TJs se socializam com pessoas fora de sua seita? Resposta: Não. Como TJ você é desencorajado a se associar com pessoas não TJs. E até mesmo com seus próprios parentes que não são TJs. Todos os não TJs são taxados de “más companhias”, pois estão sob controle de Satanás.
MENSAGENS ESTRANHAS
Pergunta 7: O que mais distingue a seita das Testemunhas de Jeová? Resposta: Elas se gabam em dizer que conhecem o que ocorrerá brevemente com o mundo. Acham que todos os que não se juntam a elas estão perdidos. Considerando-se os maiores adivinhos do mundo, os líderes TJs têm prazer em contar as últimas revelações da “nova luz” transmitidas pela “Mãe Celestial”. Eles afirmam que espíritos transmitem mensagens através deles, que servem
como “canal” ou “médium”. Através desses canais ocultistas as TJs são informadas de que uma nova verdade virá somente no tempo certo. E é claro que somente os líderes TJs informarão quando é que esse tempo chegará.
TESTANDO OS ADIVINHOS
Pergunta 8: Como poderemos saber se os líderes TJs realmente recebem mensagens de Deus?
Resposta: É muito simples, se as mensagens são do Deus Verdadeiro elas devem também ser verdadeiras. Certo? Vamos checar apenas uma pequena amostra das “profecias” que eles afirmam que lhes foram transmitidas por Deus. Fazendo isso veremos se suas afirmações de que são “canais de Deus” têm fundamento:
1.   Em 1916, eles declararam: “Neste momento nossos olhos de entendimento podem discernir claramente a Batalha do Grande Dia do Deus Todo-Poderoso agora em progresso...” (Ora, aquela foi a Batalha de Deus ou a Primeira Guerra Mundial?)
2.   Em 1940, o líder das TJs proclamou: “Eu declaro que os Nazistas e os Fascistas se uniram para destruir o Império Britânico e que isso vai acontecer
(Não aconteceu exatamente o contrário na Segunda Grande Guerra?)
3.   Nos anos 60 e 70 as TJs acreditavam que o FIM estava próximo novamente. Os leitores de A Sentinela leram o artigo: “Por que está aguardando 1975?”. Eles criam que o FIM chegaria em 1975. Em A Sentinela, no ano de 1969, os jovens foram advertidos contra a educação escolar: Não permitam que eles façam lavagem cerebral em vocês com a propaganda satânica de continuar a fazer qualquer coisa por vocês mesmos neste mundo. Este mundo tem pouco tempo”. De fato, exatamente um ano antes de 1975, as TJs foram aconselhadas a vender suas casas a fim de passar os meses restantes vendendo a revista A Sentinela de porta em porta, em tempo integral.
4.   Os líderes dessa Organização têm apontado constantemente um novo tempo para o FIM do mundo, o Dia da Destruição, ou o Armagedom. Pergunte a qualquer TJ e ela vai lhe dizer que “o fim está para chegar a qualquer dia”.


PUNIÇÃO CRUEL E DESUMANA
As TJs ficam restritas às interpretações proféticas que sempre estão sendo mudadas, e que lhes são impostas pelos líderes da Sociedade Torre de Vigia Perguntamos: Não é crueldade ensinar a uma criança que o FIM está tão perto, e que ela jamais realizará seus sonhos neste mundo? Os meios de comunicação em vários países registram suicídios e tentativas de suicídio pelos filhos das TJs, tudo por causa de suas trágicas crenças, especialmente a ameaça do Armagedom (o dia da destruição). Em caso de adoção de uma criança, não é de admirar que as TJs deixem de revelar seu verdadeiro estilo de vida, temendo que a Justiça não os aceite como adotantes.
Pergunta 9: Como vão conseguir que  eu  me  junte  a  elas? Resposta: Elas vão lhe oferecer de graça um estudo em sua própria casa. Como você sabe, isso lhe custará um bocado. Mais tarde elas vão lhe explicar que a Bíblia não pode ser compreendida por ninguém sem a interpretação dos líderes. Esses líderes afirmam que eles devem guiar as mentes das TJs. E querem guiar a sua também. Sim, de acordo com eles você não poderá pensar por si mesmo....
Pergunta 10: Após a conversão, se eu não suportar todas essas restrições em minha vida, o que acontecerá se eu decidir abandonar as TJs?
Resposta: Você pode, mas não espere que seu cônjuge e filhos o acompanhem. As pessoas são constrangidas a ficar. Elas são alertadas de que se deixarem a Organização serão tratadas como pessoas ímpias por seus amigos TJs. A Organização manda que uma ex-TJ seja odiada: “Devemos odiar no sentido mais lato do termo, que é tratá-la com a mais forte e extrema aversão, considerá- la hostil, odiosa, obscena, detestá-la”.
Como você vê, a vida de uma Testemunha de Jeová é a de um prisioneiro. É realmente uma PUNIÇÃO CRUEL E DESUMANA. É isto que você quer? Certamente que não. Saiba que Jesus Cristo veio para nos livrar das amarras religiosas e para nos dar vida abundante. Nele você terá salvação inteiramente grátis! Se desejar, escreva para nós.




Folheto que foi Publicado pelo CPR na década de 1990 Texto Original de  Witness, Inc., Clayton – Califórnia, USA



0 comentários:

Postar um comentário