Você está em um culto, daqueles com elementos litúrgicos sob a influencia do neopentecostalismo carismático, movimento prodigo em trazer novidades heréticas e praticas antibíblicas para o cerimonialismo religioso da cristandade. Ouve uma "oração forte" ou uma pregação/oração exorcista, ainda ouve os pormenores dessa "ação super espiritual". Alguém está "repreendendo" os demônios e cita seus nomes, de acordo com o conhecimento que possui da cultura afro, e então vem uma enxurrada de nomes de demônios, divindades do panteão das religiões oriundas da Africa: "Tranca rua" "Exu caveira" "Zé pilintra" etc. Atente para o que a bíblia diz, pois os que praticam tais coisas são ignorantes e não conhecem as Escrituras, por isso erram (Mateus 22:29)
A ordem divina:
E em tudo o que vos tenho dito, guardai-vos; e do nome de outros deuses nem se lembreis, nem se ouça de vossa boca" (Êxodo 23:13)
Citar, evocar, invocar nome das divindades pagãs que na verdade são demônios e que recebem oferendas, despachos e sacrifícios, é uma ofensa contra o Senhor.
"antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios" (I Corintios 10:20)
Agora ouça a ordem:
"Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe" (Efésios 4:29)
Você está obedecendo ao Senhor?
"Aquele que diz: eu conheço-o e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, nele não está a verdade" (I João 2:4)
--------------------------------------------------
Clavio J. Jacinto
0 comentários:
Postar um comentário