Reflexões Extraidas de Minhas Mensagens


 Autor: C. J. Jacinto

 

A cruz é um processo para a negação de nós mesmos, é a prova definitiva de que a natureza terrena pode ser mortificada. A cruz tem o poder de nos desvincular das ilusões e nos conduzir para a transformação, como uma semente que quando é levada para a violência de morte - transcende em poder para a germinação e vivificação, florescimento e frutificação.

 

Em mim nada tenho, mas nesse vazio, pode ser preenchido por Cristo, e recebendo as coisas espirituais que preenchem a minha alma, tenho paz, tenho verdadeira felicidade, tenho Cristo pelo Seu Espírito que em mim habita, tenho tudo.

 

É no negar-se a si mesmo, reconhecendo nossa total dependência do Senhor, que alcançamos o progresso e o aperfeiçoamento espiritual.

 

O mundo jaz no maligno, ama o presente século e não se envergonha de defender e praticar a iniquidade, da mesma forma, aquele que é santo, e, santificado por Cristo, não se envergonha de viver a santidade.

 

Senhor: Dá-me a coragem de fazer as coisas certas com muito mais ousadia do que aqueles que em iniquidade fazem as coisas erradas.

 

A vida cheia do Espírito deve ser uma experiência normal na vida de quem foi transformado pelo novo nascimento. Viver cheio do Espírito é andar no caminho da piedade, é ser guiado pelo Consolador, iluminado pela palavra de Deus, é ter uma imagem conformada com a imagem de Cristo

0 comentários:

Postar um comentário