CONTRA A HERESIA DO DESCONSTRUCIONISMO


 

A DESCONSTRUÇÃO DA HUMANIDADE

 

 

As tendências atuais infectadas por ideologias anticristãs e de inspiração humanista demoníaca ameaçam  romper com as estruturas da civilização ocidental, a decadência precede a ruína completa, nosso mundo se encontra em grande perigo, a desconstrução da sociedade é uma ameaça grave que nos rodeia. Devemos viver em sobriedade e aceitar o fato de que o mundo será um lugar cada vez mais inóspito para um cristão bíblico

Nossas crenças cristãs estão sendo ameaçadas, e ainda pior, cristãos conservadores correm o risco de serem perseguidos e destruídos. Talvez pareça ser exagerado, mas as evidencias apontam para isso. “Bem aventurados sois vós quando vos perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós” (Mateus 5:11)

Ativistas de idéias anticristãs crescem em todo o mundo, negam as doutrinas centrais das Escrituras sobre casamento, família e sexo, uma oposição ferrenha aos conceitos bíblicos de gênero, discordar é causa de ataques e punições, e é considerada como ditadura ideológica que tenta impor a intolerância pela premissa falsa, o jargão da tolerância, uma contradição em jogo de palavras, apenas um assédio contra o bom senso, para impor a permissividade massiva e romper com a cultura estabelecida. A nova inclusão exclui tudo o que é oposição, é uma contradição, a libertinagem dos termos, a nova inclusividade exclui com severidade regada a ódio, qualquer tipo de oposição as idéias que defendem. Usam a mascara do vitimismo, sem se importar com as conseqüências punitivas de quem discordem deles, é uma manobra sustentada pela retórica do absurdo, uma intolerância sob o disfarce de motivações libertarias.

Essa apostasia da moral social se alinha com a predição de Cristo sobre a multiplicação da iniqüidade (Mateus 24:12) Paulo também aborda o tema em Romanos 1, e é o sinal evidente de que a sociedade sem Deus e rebelde está abrindo as portas para o homem do pecado.

Somos chamados a não nos conformarmos com este século (Romanos 12:1 e 2) é notável porém que isso é algo completamente comprometedor e tende a piorar, até tornar-se um grande desafio e coragem, não concordar e muito menos apoiar essas tendências anticristãs que marcam a decadente sociedade pós-moderna.

O colapso é irreversível, os dias de Noé era caracterizados por maldades excessivas e libertinagens e isso ocorrerá antes da vinda do Senhor (Mateus 24:37 a 39) Não devemos porém fingir que tudo vai bem, jamais devemos concordar com a prática de imoralidades condenadas pelas Escrituras. A política de distorção da realidade parece criar uma distopia onde ninguém mais pode emitir parece contrário ao espírito relativista que atua na nossa era, há uma vigilância quase onipresente pronta para recriminar qualquer opinião contrária, chegará o tempo em que falar a verdade será um crime, e cada homem de sã consciência irá escolher entre a verdade e a mentira ao custo de perder ou a sua vida ou a sua alma. Isso está destruindo a liberdade e criando uma sociedade totalitária onde um cristão bíblico não encontra qualquer direito de expressão e convicção. A começar pela forte ilusão de que não existe uma realidade absoluta fora de nós, mas sim uma construção de idéias estabelecidas por crenças pessoais e culturais. Essa visão ambígua do mundo, mina com as bases sob as quais repousam absolutos que sustentam uma sociedade democrática de valores verdadeiros, objetivos e não subjetivos. A verdade nunca pode ser condicionada ao imaginário fantasioso de que pode ser estabelecida por percepções de indivíduos, não é uma cultura vigente que determina o certo e errado, nem mesmo a verdade deve ser condicionada a pessoa, não existe uma verdade pessoal padronizada pelo relativismo, adotar essa visão e determinar a autodestruição.

A lógica de que um contra não deve existir e que  a liberdade de repreensão e correção deve ser suprimida é apenas uma atitude de arrogância. Quem defende isso em nome de uma suposta liberdade pessoal, quer a todo o custo condenar e perseguir todos os que discordam, pretendendo com isso, mostrar intolerância absoluta contra toda a opinião contrária, e acima desse fato, implantar o ódio. Nada deve ser considerado errado, nenhum estilo de vida libertino deve ser repreendido, nada de julgamentos, a permissividade deve moldar o caráter corrompido de quem deseja ser livre para fazer o que quiser sem ser censurado ou pelo menos sofrer o insulto de ter algum observador que discorde do comportamento. A seqüência dessa decadência dos ideais é que o certo é o se pensa individualmente, ninguém deve discordar disso, sem limites, sem divisas, a passos largos, para se cometer as maiores abominações.

A argumentação básica é projetada no sofisma de uma luta contra a discriminação, essa pseudo justiça que emana desses sistemas ideológicos, é falso, o que desejam é a desconstrução social, minar com as bases da civilização ocidental e impor um relativismo maquiavélico, e por fim estruturar as bases de um novo sistema social permissivo, sem regras, sem moralidade, sem absolutos, e ao impor essas coisas, expressa o caráter anticristão que permeia o movimento, espiritualmente falando é o manifesto do espírito do anticristo se associando com uma humanidade rebelde. Na essência, muitos anos atrás um satanista chamado Aleister Crowley já defendia isso: Faça o que queres, essa é a lei...

As almas libertinas numa sociedade sem regras não desejam responder pelos seus atos, se a verdade é pessoal, o homem libertino torna-se seu próprio juiz. As verdades cientificas e a biologia no seu particular, como exemplo é descartada, tudo é chamado de construções sociais, as regras e principalmente aquelas com base na moral judaica cristã são consideradas opressoras, filósofos como Marcuse e psicólogos como Wilhelm Reich, abordaram e defenderam essa temática controversa e semearam essa confusão. Vivemos agora em um mundo onde muitas pessoas defendem uma vida imoral sem restrições e sem limites, como disse o Espírito Santo “Um abismo chama outro abismo”(Salmos 42:7) e isso é sempre verdade em qualquer época, valeu para os dias de Noé e vale para o mundo de hoje. Assim  a proclamação de uma sociedade relativista e bem elástica, compõe a síntese de todos os pensamentos ideológicos que toleram o erro de outros, mas contudo inteiramente intolerante contra um absoluto que seja oposição.

Uma reprogramação sintética dos conceitos de vida conjugal e procriação para um sistema onde vale tudo, essa é a “liberdade” frase de efeito, um neologismo que significa o oposto: libertinagem

A ideologia de gênero é um exemplo claro desse declínio para um abismo social, a partir da idéia de o sexo está ligado a ciência (biologia) e o gênero a cultura (Uma construção social) a idéia vigente é o homem torna-se um juiz/ditador que pode mudar o jogo dos termos, o significado é relativo, a construção pode ser desconstruído, a escala de valores pode ser reajustado de acordo os caprichos pessoas de um indivíduo ou grupo, ninguém pode se opor ou discordar, é infalível a declaração da reconstrução social a partir disso, então nasce a intolerância contra qualquer opinião contrária, a reação de ódio furtivo contra o oponente é uma acusação cômica: intolerância e fanatismo, quando na verdade o comportamento daqueles que usam dessa manipulação sofista, agem da mesma forma que tentam acusar seus oponentes.

Nós temos um papel social crucial, fundamental na nossa maneira de se identificar e viver, a sociedade está alicerçada sobre esses fatos, é um princípio moralmente ortodoxo, todo o universo criado por Deus tem essa dualidade de harmonia das coisas: luz e trevas, verdade e mentira, bom e ruim, falso e verdadeiro e isso também é um absoluto para o sexo: feminino e masculino.(Aqui temos o conceito binário presente na estrutura biológica) Isso é o complemento da harmonia e do equilíbrio espiritual e social, os fatos não dependem do relativo para serem fatos, é a mentira que depende do relativo para subsistir. Eu acredito que na medida em que a sociedade se corrompe por influencias do relativismo e de ideologias que se encaixam nesse patamar baixo das inclinações humanas, a sociedade também sofre dos mais terríveis perigos.

A ciência lógica e racional se ajusta aos absolutos da Palavra de Deus, nossa sociedade ocidental foi organizada de acordo com princípios concretos e fundamentais que seguram a sociedade para que ela não caia no abismo por causa das ilusões formadas por ideologias formadas por conceitos que surgem no coração humano caído e não no conhecimento factual das coisas mais óbvias e coerentes.

 

 Clavio J. Jacinto

 

 

0 comentários:

Postar um comentário