Verdadeira Espiritualidade

0 comentários

 


12 Documentos Assuntos Fundamentais Para Download

0 comentários

 

1-      Argumento de Santo Anselmo Sobre a existência de DEUS

2-      Cinco Perguntas Sobre o Enigma  do mal

3-      Resolvendo o Problema de Citações do AT  no NT

4-      Como Determinar Fatos Bíblicos

5-      Como Buscar a Verdade Teológica

6-      Disciplina Espirituais para o Mundo Moderno]

7-      Nephilins segundo o Pesquisador Michael Heiser

8-      O Chamado ás Alturas

9-      O Que é o reino de Deus

10-   Pre-milenismo

11-   Quem são os Filhos de Deus de Genesis 6

12-   Um Futuro Reino Glorioso

 

Link Para Download

https://www.dropbox.com/scl/fi/pcybl1wle723l1thm04nf/12-Estudos-Selecionados.rar?rlkey=9te2tiv09bsn6hys8if118rr8&st=o0tu6j0v&dl=0

 

O Fenomeno OVNI e os Ultimos Dias

0 comentários

 


“Uma nova ordem mundial espiritual estará chegando a qualquer momento e será algo diferente de qualquer coisa que esperávamos. Uma nova espiritualidade afetará cada vida neste planeta e estará longe de ser a utopia de uma irmandade universal” (A Agenda Secreta – Dr Samuel F. M. Costa -Pagina 11 – Actual Ediçoes )

 

Algumas informações são legitimamente confidenciais; assim como acontece com as armas militares, o sigilo as vezes È de fato motivado pelo interesse nacional. Além disso, as comunidades militares, políticas e dos serviços de informações tendem a valorizar o sigilo pelo sigilo em si. … um modo de silenciar os críticos e esquivar-se da responsabilidade ñ pela incompetência ou coisas piores. Gera uma elite, uma irmandade em quem a confiança nacional pode ser depositada com segurança, ao contrario da grande massa de cidadãos em cujo nome a informação È presumivelmente encoberta em primeiro lugar. Com algumas exceções, o sigilo È profundamente incompatível com a democracia e com a ciência. (Isaac Asimov – O Mundo Assombrado Pelos Demônios)

 

 

Muitos cristãos ainda estão alheios aos fenômenos paranormais associados aos discos voadores, essa falta de interesse ao assunto se dá por diversos fatores, primeiro, por causa do misticismo e fraudes envolvendo esses casos insólitos, o segundo, por causa da complexidade e controvérsias que o assunto envolve, terceiro, por simples falsa de interesse ou ignorância quanto ao assunto. Mas de modo algum devemos agir como desinformados quanto ao fato de que algo esteja acontecendo com relação aos raptos (Abduções) e aparições de óvnis (Objetos Voadores não Identificados), milhões de pessoas em todo mundo relatam experiências paranormais envolvendo OVNIS, pesquisadores sérios enfrentaram a pesquisa sem qualquer preconceito, e isso dá muita relevância ao assunto. O autor considera o fenômeno como paranormal e psíquico, e reconhece que há dificuldades extremas em abordar o assunto de forma clara, mas considera ser de importância explorar o fenômeno sob uma perspectiva bíblica. Desde a década de 1970, alguns pesquisadores cristãos perceberam que o fenômeno OVNI é capaz de mudar as crenças e alterar pontos de vistas filosóficos e religiosos nas pessoas envolvidas. Durante a década de 1980 e 90, ouve um surto universal, uma epidemia de contatos, principalmente envolvendo uma técnica de mediunidade que se popularizou dentro do movimento Nova Era; a canalização.  Mas é bom salientar que nem todos os que acreditam em vida extraterrestre, crêem que o moderno fenômeno de OVNIS, canalização, abduções, seja evidencias de que há outros planetas habitados. Devido a teoria da relatividade e as distancias colossais entre a terra e outros planetas estrelas e galáxias, alguns propõem explicações alternativas sobre a possibilidade de entidades alienígenas chegarem até aqui, pois seriam necessários até milhares de anos em uma viagem, para alguém chegar até aqui. As explicações alternativas seriam a possibilidade de vida em outras dimensões, essa idéia foi defendida pelo astrônomo Kent Cullers (1)

De certa forma, o que podemos encontrar em uma pesquisa séria, é um movimento espiritual que já de longa data, mas que de certa forma, pela natureza espiritualista das manifestações, ações e mensagens, está atuando no mundo, influenciando milhões de pessoas, e que parece preparar o coletivo para um evento futuro de proporções universais.

“Devemos então concluir, como muitos fizeram, que seres extraterrestres estão visitando a Terra? Esta é, de fato, a mensagem que foi comunicada pelos próprios alienígenas em diversas ocasiões, uma mensagem muitas vezes disfarçada na terminologia da Nova Era. Um motivo comum é que a Terra está à beira de uma terrível catástrofe da qual os alienígenas, como representantes de uma raça mais evoluída, podem nos salvar.” (2)   

Mesmo homens extremamente céticos com relação ao sobrenatural como Carl Sagan e outros, assumem que um simples contato feito por sinais ou mensagens via radio ou equipamentos eletrônicos já seria um impacto enorme na sociedade cientifica: “A detecção de mensagens e sinais mudariam para sempre a nossa identidade e percepção da via e do universo” (3)

Nas palavras acima encontramos uma tendência anticristã, que é evidente pela proposta de que os alienígenas são “salvadores da humanidade”. Mesmo entre os céticos científicos, a inclinação sempre tende a idolatria camuflada, a crença em civilizações interplanetárias avançadas é um caminho para a idolatria sofisticada, muitos cientistas não crêem em um Criador Supremo, como revelado nas Escrituras cristãs, mas estão dispostos a crerem em seres superiores tecnologicamente avançados habitando em um planeta distante, essa rejeição na crença em Deus seguida a uma inclinação na crença em seres espacial superiores é um caminho aberto para o engano. O diabo não vai perder essa oportunidade de enganar os sábios deste mundo.

 

A Natureza Espiritual da Privacidade Humana.

 

De todos os livros que li em minhas pesquisas, Comunhão, de Witley Strieber é o mais inquietante e aterrador, sinistro e demoníaco, para ser mais sincero, é um livro inquietante. A exploração de Strieber sobre o impacto psicológico e espiritual de seus encontros vai além de mera confusão e angústia.  Percebi isso a partir do capitulo 3 de seu livro citado, á medida que ele aprofunda suas experiências e tenta dar sentido a elas, encontra-se questionando a própria natureza de sua realidade. Ele começa a se perguntar se o mundo que ele pensava conhecer é apenas um véu fino cobrindo uma realidade muito mais estranha e inexplicável. Ele percebeu pelo menos que algo existe além da realidade física, suas experiências foram um mergulho para dentro de um mundo paranormal aterrador, e não importa o quanto temos de conhecimento bíblico, se conhecemos um pouco do Evangelho, vamos concluir que as experiências deles com alienígenas não foi com seres de outros planetas, mas de outras dimensões, seres espirituais que interagem com homens, na melhor das descrições, demônios.

Enquanto Strieber continua a relatar suas jornadas com os visitantes, ele examina os profundos efeitos espirituais que eles tiveram sobre ele. Ele se sente cada vez mais atraído por questões sobre o propósito da vida e a natureza do universo. Seus encontros com os visitantes o obrigam a enfrentar as limitações de sua perspectiva humana e a considerar a possibilidade de uma inteligência superior além de sua compreensão. Alem da sua experiência onde ele perde o controle de todas as circunstancias e é mantido debaixo de um cativeiro opressor, onde as entidades perpassam comportamentos de invasores que não respeitam a privacidade da vitima, mas se passam como que, pelo direito de acesso e exploração física e psicológica de Strieber. O impacto espiritual pode ser notado, para quem conhece as Escrituras, a natureza demoníaca é evidente.

Acerca deste tema, um pesquisador sério afirma acerca dos fenômenos paranormais como os descritos no livro “Comunhão” e outras narrativas da mesma natureza, que envolvem fenômenos psíquicos paranormais, não convencionais envolvendo entidades que se escondem por trás de uma falsa identidade para não revelar a verdadeira natureza: “Depois de muito pensar e estudar sobre este tema, inclino-me para a crença de que estes “visitantes alienígenas” podem ser entidades espirituais enganadoras que estão gradualmente a preparar o mundo para o que poderíamos chamar de Grande Engano; isto é, um plano sutil para escravizar a humanidade por meio de seu poder, que, embora seja de natureza verdadeiramente espiritual, será explicado à humanidade como sendo uma forma de tecnologia científica avançada.” (4)

Suponho que essas entidades são parasitas, interagem de alguma forma para enganar e a minha opinião é que talvez consigam extrair algum tipo de vantagem com isso, parece que entidades caídas precisam do corpo de humanos, incluindo a consciência para interagir e alcançar seus propósitos malignos, assim, precisa de um disfarce eficaz, para que a verdadeira identidade, natureza e intenções não sejam expostas. Nas Escrituras, vimos que essa é uma tendência diabólica, a transfiguração em um anjo de luz, um mero disfarce para enganar as vitimas. Assim, conseguem manipular, fazem jogo de informações falsas, promovem novas revelações, assumem preocupações com a humanidade, atuam para promover uma espécie de espetáculo espiritual, tendem sempre para o esoterismo e discursos filosóficos regados de conceitos espiritualistas e antibiblicos, isso pode ser notável inclusive na antiguidade, Sócrates o grande filosofo grego afirmava que os “demônios” (Na filosofia de Sócrates eram seres benéficos mediadores entre os deuses e os homens) eram entidades que se comunicavam com os humanos, transmitindo ensinos e conceitos, inclusive á noite através de sonhos. (5)

Outro pesquisador sério associa o fenômeno UFO cm a bruxaria medieval. o Dr Jacques Vallée afirmou: “O 'exame médico' ao qual os abduzidos seriam submetidos, muitas vezes acompanhado de manipulação sexual sádica, é uma reminiscência do medieval histórias de encontros com demônios Não faz sentido em uma estrutura sofisticada ou técnica: qualquer ser inteligente equipado com as maravilhas científicas que os OVNIs possuem estaria em posição de alcançar qualquer um desses supostos objetivos científicos em menos tempo e com menos riscos.” (6)

 

Acerca desse fato, poucos cristãos têm dado importância para o fenômeno, mas percebendo a seriedade de tais acontecimentos que marcam os últimos tempos, eruditos na língua hebraica como Michael Heisler tem contribuído muito para revelar o que está ocorrendo no mundo atual com base nos fenômenos paranormais chamados de “abduções” que se trata de uma espécie de “arrebatamento secreto” involuntário, em que entidades demoníacas impõem “experiências genéticas” nas vitimas e todos os tipos de abusos, causando um impacto traumático e psicológico em milhões de pessoas em todo o mundo. Outros pesquisadores sérios, não cristãos também se envolveram em pesquisas acerca deste assunto, Dr Karla Turner, Dr John Mack, Dr Jacques Valleé, David Jacobs e muitos outros. O assunto é sério e perigoso, apenas revela a ponta do iceberg do que pode ocorrer durante a grande tribulação. Devo antecipar que uma guerra espiritual ocorre de forma acentuada, e os cristãos devem estar em sobriedade e vigilância, orando, e diligentemente deve orar por seus entes queridos, rogando ao Senhor pela proteção e salvação de todas as pessoas que sua memória possa alcançar, os cristãos dos últimos tempos experimentarão na sua profundidade o que significa “O mundo jaz no maligno” (I João 5:19) e de certa forma também a igreja de Cristo se encontra presente neste século maligno em que a sociedade está mergulhando nas profundezas de satanás (Apocalipse 2:24). Precisamos atentar para esse fator, quanto mais maligno o mundo se torna, mais um redimido sofrerá a pressão de um ambiente demonizado e poluído pela multiplicação da iniqüidade. Castas de demônios estão atuando no mundo de modo a preparar um cenário de terror perante as coisas sombrias que ocorrerão no mundo. É tempo de consagração e oração.

 

Implantes Alienígenas.

 

A idéia de que extraterrestres querem roubar “DNA” ou estão fazendo pesquisas genéticas com os humanos, tomando de assalto, pessoas de forma involuntária, engendrando um verdadeiro cenário de terror psicológico é apenas uma hipótese alternativa apresentadas por aqueles que não querem crer nas Escrituras. Ainda mais sério, são os casos de implantes de pequenos objetos (metálicos e não metálicos). Misteriosamente abduzidos e contatados recebem um objeto misterioso no corpo, uma espécie de “microchips” que supostamente emite “sinais”, usualmente com propósitos de “rastreio” ou “controle” da vitima. No espiritismo o fenômeno é conhecido desde muito tempo, é chamada de “teleportação” ou “endopport”, e de fato ocorre em muitos casos registrados, de alguma forma, aparecem objetos dentro do corpo de uma pessoa, mas essas “coisas” não são introduzidas de uma forma normal, por corte cirúrgico, é um mistério, pois pesquisadores não encontram cicatrizes. O modo como esses objetos entram no corpo humano, é processada por um meio não convencional, é um processo paranormal, e isso ocorre no ocultismo e no espiritualismo, e apenas comprova que o fenômeno OVNI também é da mesma natureza. O espiritismo afirma que “espíritos obsessores” praticam a teleportação ou endopport, enfiando no corpo de suas vitimas, botões, pregos, grampos alfinetes etc. Fazem isso a fim de prejudicar as vitimas. (7)

 

Muitas vitimas deste fenômeno paranormal, perceberam o intrigante mistério envolvendo essas entidades demoníacas, abandonando o conceito de “extraterrestres” adotando algo mais peculiar aos aspectos aterradores desses seres, os chamando de visitantes, mas o termo correto ao meu ver,  seria de chamá-los de invasores!

 Com certeza, algo complexo está acontecendo, essa interação de seres demoníacos com seres humanos pode ser bem percebido nas paginas do Novo Testamento, a vinda de Cristo ao mundo parece ter induzido o mundo espiritual caído, eles sentiram a presença do redentor, as manifestações múltiplas de pessoas possessas, a maneira como os Evangelhos apresentam a natureza e o comportamento desses espíritos interagindo com os homens, e conseguem se adaptar a qualquer cultura, sempre com o intuito de enganar sem sofrer qualquer tipo de resistência e nos casos mais radicais por invasão. Paulo que tinha um avançado discernimento, como Cristo também tinha, alertou que satanás se transforma em anjo de luz, e seus ministros em ministros de justiça. Há uma simulação de belo e ao mesmo tempo uma manifestação de terror, e quase sempre isso ocorre com pessoas incrédulas que se envolvem com experiências voluntarias ou involuntárias com entidades que se passam por extraterrestres. Paulo vai mais adiante à questão escatológica e dias e associa os últimos tempos com manifestações prodigiosas de demônios (I Timóteo 4:1).  Suponho que esses sinais, ocorrendo desde a década de 1950, são de uma mesma natureza daqueles descritos no Novo Testamento, e que agora apontam novamente para a vinda de Cristo, e que nunca cessaram de ocorrer, mas que se multiplicaram, durante a década de 1980 até o ano 2000 nessa época foi um surto epidêmico, e mesmo de pois do ano 2000, as anomalias, canalização e abduções nunca pararam, a literatura sobre o assunto é amplamente vasta, impossível de enumerar a quantidade de pessoas que se dizem vitimas de abduções, assaltos, que recebem mensagens do aliens, avistamentos e tantos outros fenômenos e espirituais associados os OVNIs. Há somente uma adaptação cultural, há cinqüenta anos eram marcianos, tinha comportamentos peculiares a época, mas na medida que o tempo a avança e a cultura sofre transformações, essas entidades se metamorfoseiam para se adaptar a cultura vigente, não é de admirar que pesquisadores sérios como Jacques Valleé por exemplo, associe fenômenos paranormais da idade media, que é rica em relatos de bruxaria, feitiçaria e ocultismo como os OVNIs modernos. “Enquanto a maioria dos autores de livros sobre abduções alienígenas, na década de 80, focava exclusivamente nos cientistas extraterrestres que estavam aqui para roubar nosso DNA, Strieber não o fez. Certamente, o autor cavou fundo nessa questão particular; no entanto, ele não se esquivou de alguns dos aspectos muito mais controversos de suas próprias experiências com o que ele chamou não de alienígenas ou extraterrestres, mas de Visitantes. Era um termo que usava por uma razão muito boa: ele não tinha certeza de que seus captores eram alienígenas, pelo menos não da maneira como interpretamos a palavra. Talvez, ele sugeriu, eles representassem algo tão estranho que estariam completamente além de nossa compreensão atual.” (8)

Suponho também que a grande tribulação seja caracterizada por uma abertura total do mundo caído, para interagir com a humanidade, será um tempo de engano universal, o aparecimento do Anticristo se dará frente a uma manifestação paranormal de grandes proporções, e isso deve ser levado em conta, pois desde o principio da fundação do mundo até o final, há uma multiplicação da identidade da serpente, em Genesis vimos que ela é a serpente, em Apocalipse 12, é a antiga serpente, o dragão e o diabo, em Genesis enganou Eva, no livro  Apocalipse é descrito que engana todo o mundo (Apocalipse 12:9)  Agora em nossos dias, alguns que crêem que todas essas manifestações paranormais de “aliens” que Strieber chamou de “visitantes” e que na verdade nos casos de abduções podem ser chamados de “invasores” é apenas um reflexo de uma verdade divina, pois lendo os casos angustiantes de abduções relatados e pesquisados por Karla Turner e David Jacobs ou narrados por Strieber, por exemplo, o que se percebe é essas vitimas ficam absolutamente a mercê desses seres, uma narrativa angustiante e aterradora que me faz lembrar de um versículo das Escrituras: “O mundo jaz no maligno” (I João 5:19).

Também há outro fator a ponderar, há quem veja todos esses fenômenos como algo bom e positivo, um pesquisador chamado Richard Boylan, por exemplo, acredita que isso tem um propósito “salvifico” Os aliens são os salvadores da humanidade, falando acerca disso, David Jacobs escreveu: “Boylan acredita que os alienígenas finalmente se revelarão e que neste momento uma humanidade condicionada não terá medo. Quando o grande evento ocorrer, nós receberemos os amigos alienígenas de braços abertos e nos uniremos com eles á fraternidade universal”(9)

Portanto é notável, cito mais uma vez, o Dr Jacques Valleé, que foi um astrofísico Frances, pesquisador do fenômeno OVNIs, autor de varios livros, entre eles “Passaporte para Magonia” onde ele associa os fenômenos de abduções e contatos com entidades paranormais de OVNIs com os fenômenos paranormais de bruxaria e feitiçaria comum na idade media (10)

 Ocultistas experientes e famosos entendem que o mundo espiritual é complexo, na verdade quase sempre eles mesmos são vitimas desse engodo, os processos de engano, metamorfoses e jogos de manipulação para encobrir a verdadeira natureza dessas entidades pode ser observado em seus escritos

“Madame Blavatsky, fundadora da Sociedade Teosófica no final do século XIX, concordou. Ela falou de “visão interior ou clarividente”. Em Ísis Sem Véu, ela escreveu sobre “elementais” (espíritos da natureza) capazes de se metamorfosear em “formas e formatos onipresentes”. Eles poderiam em um momento “atuar como demônios, em outro momento como anjos ou deuses, e em outro momento como as almas dos que partiram”. Eles não tinham “nem espíritos imortais nem corpos tangíveis, mas eram uma combinação de matéria sublimada e uma mente rudimentar… O mais sólido de seus corpos é normalmente” — mas não invariavelmente — “apenas imaterial o suficiente para escapar da percepção de nossa visão física, mas não tão insubstancial que não seja reconhecido pela visão interior ou clarividente.” (11)

A minha opinião, ressalto, é que esse mover do mundo espiritual caído, tende a aumentar, na medida que se aproxima o retorno triunfante de Cristo. Isso nos faz lembrar que o Novo Testamento tem ensinado com muita veemência que os cristãos devem permanecerem vigilantes, em oração e sóbrios, pois os tempos seriam trabalhosos. De fato, estudiosos sérios como David J. Halperin, afirmaram que é impossível compreender os mistérios que envolvem o assunto dos OVNIs, muitos pesquisadores parecem ter encontrado um labirinto completo onde não existe uma conclusão. As anomalias provocados por esse fenômeno, possuem esse intento sutil, confundir, essa é uma dos propósitos pelos quais eles existem, para confundir, isso é um truque psicológico, coloca homens inteligentes numa situação limitada, e quanto mais cético e materialista é o pesquisador, mais sofre psicologicamente por sentir-se indefeso e intelectualmente frágil perante coisas tão misteriosas, essa ação maligna conduz muitos para respostas alternativas e não convencionais, então surgem novas teorias, seriam intraterrestres, dimensionais, hipóteses mais bizarras, como Jung que propôs que os OVNIs seriam a projeção psicológica de arquétipos e enfim, o fenômeno existe, é bem documentado, tem “toneladas” de narrativas e testemunhos e uns poucos ignoram caracterizando tudo como mito e os demais acabam sucumbindo para o espiritualismo, esoterismo e ocultismo, e é exatamente isso que essas entidades desejam.  O meio pelo qual eles existem e se manifestam é para trazer confusão profunda, rebaixar o homem ao nível de um ser fraco e frágil, desprotegido e impotente, pois essa condição desperta a necessidade de dependência e proteção.

 Agora Vejamos outro fato interessante, cientistas ateus, que negam a existência de um Deus Criador Pessoal como descrito na Biblia, crêem em pluralidade de mundos habitados, um deles foi Sthepen Hawkins, mesmo  nunca ter visto um, mesmo sem uma única prova de laboratório, mesmo sem qualquer evidencia empírica, ele acreditava, e certa vez, mostrou seu pessimismo quanto ao fato de que a existência de civilizações avançadas poderiam ser uma ameaça para a terra (12). Mas isso faz parte da agenda do engano, no final das contas a ciência romperá seus laços com o fisicalismo reducionista, e quando um engodo de grande escala for simulado, o mundo todo estará disposto a dobrar-se perante demônios que se se transfiguraram em anjos de luz, o processo dinâmico dessa metamorfose terá um impacto sobrenatural sobre o mundo, os “ETs” chegaram, eles são seres “ultra-evoluidos”, mas na verdade não passa de trapaça.

Todo esse cenário, muitas vezes trazendo experiências aterradoras para muitos, fenômenos mistérios e insólitos, causando grande confusão mental, distúrbios e lançando sobre os pesquisadores um emaranhado de coisas desconexas e inquietantes, isso é característico de um enxame de moscas, algo difícil de conectar com a lógica, mas desejo lembrar que grandes eruditos piedosos alertaram acerca disso como um sinal dos últimos dias. G. H. Pember, estudioso das profecias afirmou: “As Escrituras contem muitos avisos proféticos sobre o poderoso aumento nos últimos dias, culminando por fim, em uma manifestação clara de poder demoníaco.” (13)

É possível que a crença nos supostos aliens, acabe em pura religião, e talvez seja exatamente esse o propósito do fenômeno, essa é a agenda, esse é o fim pelo qual o fenômeno existe! Já na década de 1970 surgiu teorias bizarras defendidas por Zachaias Sitchin, Erich Von Daniken, Peter Kolosimo etc. Muitos tentam associar supostas evidencias de tecnologia na antiguidade e as epopéias da cultura sumeriana com seres extraterrestres, alguns crêem que “Elohim” hebraico esta associado com os aliens. A teoria de “Ancient Aliens” ou Alienígenas Antigos, defende a idéia de que a humanidade foi criada pelos extraterrestres, a terra foi um laboratório de experimentação genética, o salto do Símio para um Humano foi obra dos alienígenas na antiguidade remota, em parte, essa idéia é antes de tudo, espírita e ocultista, assim temos na teoria espírita os exilados de capela, e na teosofia, algo quase similar é apresentado para explicar a evolução dos símios para humanóides. A idéia do criacionismo extraterrestre tem sua fonte muito bem aceitável dentro de movimentos espiritualistas.

Outro fato interessante que não pode ser ignorado, é toda a casuística insólita de abduções e raptos como se fosse uma falsificação da vinda de Cristo e a reunião dos salvos com o Senhor nos ares. O Dr John Mack, renomado pesquisador afirmou que milhares de pessoas, na verdade um numero quase incontável, pois novos relatos são registrados todos os anos, experimentaram uma espécie de rapto, arrebatamento involuntário a bordo de uma nave alienígena (14)

Outros casos interessantes envolvem o aparecimento de seres “extraterrestres” flutuando ou pessoas experimentado levitação (15) Ao que parece, fazem um simulação de um evento cósmico, induzem as vitimas á estados alterados de consciência, mudanças de paradigmas e crença numa redenção alienígena, alguns pesquisadores sérios, tendem a ver tudo isso como uma ameaça, cristãos que crêem nas Escrituras percebem a natureza demoníaca desses fenômenos, e crêem que seja de natureza paranormal.

Tudo não passa de uma trapaça demoníaca, estamos vivendo num cenário de fim de tempos, cheio de simulações, falsificações, o avivamento ocultista cresceu muito desde a II Guerra mundial, e assim como vimos uma crescente atividade demoníaca durante o ministério terreno de Cristo, assim também parece que irá ocorrer uma crescente atividade do engano espiritual no período que antecede a segunda vinda de Cristo e os eventos associados a esse retorno triunfante.

Dave Hunt advertiu acerca do engano do final dos tempos: “O cristianismo bem pode estar se defrontando com o maior desafio da sua historia: uma serie de seduções poderosas e crescentes que estão alterando sutilmente a interpretação bíblica e solapando toda a ciência do que está acontecendo e entende ainda menos sobre as questões evolvidas” (16) James Herrick tambem advertiu: “A idéia de que uma elite de poderes espirituais é capaz de obter informações diretamente de seres da outra dimensão espiritual ou, talvez, de outro planeta, é, hoje, um elemento amplamente aceito do pensamento espiritual. Contatos com espíritos, outrora limitados a obras e praticas ocultistas, aparecem hoje na ficção popular, nos relatos pessoais de gurus da Nova Era, no movimento de OVNIs, em biografias espirituais, em textos sobre visitações de anjos, em inúmero filmes, vídeo games, jogos on-line e em outras fontes de cultura popular” (17)

Considero acertada a advertência:

Aqueles que acreditam na mentira destes pretendentes alienígenas, que participam nas “atualizações” destes extraterrestres, irão unir-se a eles, seja meramente através de convicção, crença e dedicação, ou através de melhorias tecnológicas na preparação para defender a Terra de um antigo inimigo. que está vindo à Terra para destruir a vida como a conhecemos e reformar o planeta. Isto significa que aqueles que não querem morrer devem unir forças com estes chamados salvadores alienígenas, que afirmarão que a terra é deles, para combater o inimigo que se aproxima. Seremos informados de que não estaremos preparados para resistir à invasão que se aproxima se não nos unirmos como um só povo. Seremos informados de que devemos acabar com todas as divisões e ter uma liderança mundial única. Seremos informados de que devemos ter uma coligação global e que todos devem concordar em seguir o exemplo dos nossos salvadores alienígenas. Aqueles que resistem devem ser eliminados, pois uma sociedade dividida não sobreviverá ao ataque que se aproxima.” (18)

E sem duvida, parece que o movimento espiritual em torno dessa enganação confusa e sutil, induzirá o mundo a formular respostas para questões espirituais que envolvem os últimos dias: “Por exemplo, poderia o arrebatamento ser considerado um rapto por alienígenas? Tais encontros têm sido sugeridos há anos, e muitos acreditam neles. Outro cenário é que os cientistas seculares têm utilizado cada vez mais a idéia do multiverso ou de formas de vida noutros planetas ou noutras galáxias como fonte de vida na Terra. Com o número de investigadores inteligentes que aceitam esta posição, não seriam necessárias muitas mudanças para que as crenças alienígenas fossem aceites pela cultura popular. Novamente, tudo isto é meramente especulação, mas mostra que um engano alienígena poderia ser usado pelo menos como uma das razões sugeridas para o desaparecimento de pessoas no arrebatamento. De muito maior importância é acreditar em Jesus Cristo para a salvação e partilhá-Lo com outros, ajudando o maior número possível de pessoas a ter fé Nele e a estar com Ele por toda a eternidade.” (19)

 

PARTE II

 

OS ALIENÍGENAS SÃO NEGATIVOS DO NOSSO PONTO DE VISTA?
pela Dra Karla Turner .



Pode-se acreditar nos relatos de “rapto” – e não há razão para duvidar da honestidade dos repórteres – o fenômeno de rapto inclui os seguintes detalhes:


1) Os alienígenas podem alterar nossa percepção do que nos rodeia.
2) Os alienígenas podem controlar o que pensamos que vemos. Eles podem aparecer para nós em inúmeras formas e formas.


3) Os alienígenas podem nos tirar – nossa consciência – de nossos corpos físicos, desabilitar nosso controle sobre nossos corpos, instalar uma de suas próprias entidades e usar nossos corpos como veículos para suas próprias atividades antes de devolver nossa consciência aos nossos corpos.


4) Os alienígenas podem estar presentes conosco em um estado invisível e podem tornar-se apenas parcialmente visíveis.


5) Os abduzidos recebem marcas em seus corpos além dos conhecidos furos e cicatrizes em linha reta. Essas outras marcas incluem perfurações únicas, perfurações múltiplas, hematomas grandes, marcas de garras de três e quatro dedos e triângulos de todos os tipos possíveis.

6) As mulheres abduzidas muitas vezes sofrem sérios problemas ginecológicos após seus encontros com alienígenas, e às vezes esses problemas levam a cistos, tumores, câncer de mama e útero, e a histerectomias.


7) Os alienígenas retiram fluidos corporais de nossos pescoços, espinhas, veias sanguíneas, articulações como joelhos e pulsos e outros lugares. Eles também injetam fluidos desconhecidos em várias partes do nosso corpo.


8) Um número surpreendente de abduzidos sofre de doenças graves que não tinham antes dos seus encontros. Isso levou a cirurgias, debilitação e até mesmo à morte por causas que os médicos não conseguem identificar.


9) Alguns abduzidos experimentam uma degeneração do seu bem-estar mental, social e espiritual. Freqüentemente surge comportamento excessivo, como abuso de drogas, alcoolismo, alimentação excessiva e promiscuidade. Estranhas obsessões se desenvolvem e causam a ruptura da vida normal e a destruição dos relacionamentos pessoais.


10) Os alienígenas mostram um grande interesse na sexualidade adulta, na sexualidade infantil e em infligir dor física aos abduzidos.


11) Os abduzidos lembram-se de terem sido instruídos e treinados por alienígenas. Este treinamento pode ser na forma de aulas verbais ou telepáticas, apresentações de slides ou instruções práticas na operação de tecnologia alienígena.


12) Os abduzidos relatam serem levados para instalações onde encontram não apenas alienígenas, mas também humanos de aparência normal, às vezes em uniformes militares, trabalhando com os captores alienígenas.


13) Os abduzidos freqüentemente encontram mais de um tipo de alienígena durante uma experiência, não apenas os cinzas. Todas as combinações possíveis de cinza, reptoide, insetoide, loiro e bico de viúva foram vistas durante abduções individuais, a bordo da mesma nave ou nas mesmas instalações.
14) Abduzidos – casos “virgens” – relatam ter sido levados para instalações subterrâneas onde vêem criaturas híbridas grotescas, berçários de fetos humanóides híbridos e tonéis de líquidos coloridos cheios de partes de corpos humanos.


15) Os abduzidos relatam ter visto outros humanos nessas instalações sendo drenados de sangue, sendo mutilados, esfolados e desmembrados, e empilhados, sem vida como cordas de madeira. Alguns abduzidos foram ameaçados de que também acabariam nesta condição se não cooperassem com os seus captores alienígenas.


16) Os estrangeiros entram nas casas e removem temporariamente as crianças pequenas, deixando os seus pais perturbados, paralisados ​​e desamparados. Nos casos em que um dos pais conseguiu protestar, os estrangeiros insistem que “os filhos nos pertencem”.


17) Os alienígenas forçaram os seus abduzidos humanos a terem relações sexuais com alienígenas e até mesmo com outros abduzidos enquanto grupos de alienígenas observam essas performances. Nesses encontros, os alienígenas às vezes se disfarçam para obter a cooperação do abduzido, aparecendo em formas como Jesus, o Papa, certas celebridades e até mesmo as esposas mortas dos abduzidos.


18) Os alienígenas realizam experimentos ou procedimentos extremamente dolorosos em abduzidos, dizendo que esses atos são necessários, mas não dão nenhuma explicação do porquê... São realizadas sondagens genitais e anais dolorosos, tanto em crianças quanto em adultos.


19) Os alienígenas fazem previsões de um período iminente de caos e destruição global. Dizem que um certo número de humanos...serão "resgatados" do planeta, a fim de continuarem a espécie, quer noutro planeta, quer de volta à Terra, após a destruição terminar. Muitos abduzidos relatam que não acreditam em seus captores alienígenas e prevêem, em vez disso, um uso muito mais sinistro dos humanos “resgatados”.



"Em todos os casos desta lista, há vários relatos de casos não relacionados, confirmando que tais detalhes bizarros não são produto de uma única mente perturbada. Esses detalhes são evidências convincentes de que, ao contrário das afirmações de muitos pesquisadores de OVNIs, a experiência de abdução não se limita a um padrão uniforme de eventos. Este fenômeno simplesmente não pode ser explicado em termos de experimentos de cruzamento ou de pesquisa científica sobre a fisiologia humana... Antes de nos permitirmos acreditar na benevolência do ser humano. interação alienígena, deveríamos perguntar, os seres iluminados precisam usar a cobertura da noite para realizar boas ações? Eles precisam nos paralisar e nos deixar impotentes para resistir? Os anjos precisam roubar nossos fetos? genitais e sondar nossos retos. O medo, a dor e o engano são consistentes com motivos espirituais elevados?(20)

Bibliografia:

 

(1)  Extraterrestres e a Natureza da Realidade. Dr Carlos Warter. Editora Nova Era 1997 Pagina 31

(2)  http://ufoevidence.org/documents/doc1806.htm

(3)  Extraterrestres e a Natureza da Realidade. Dr Carlos Warter. Editora Nova Era 1997. Pagina 22

(4)  https://www.billkochman.com/Articles/natalien04.html

(5)  O Mundo Assobrado Pelos Demonios- Isaac Asimov- Pagina 104

(6)  https://ufo.com.br/de-abducoes-alienigenas-ate-a-extracao-de-almas/

(7) UFO Fenomeno de Contato, Uma Visão Espirita da Ufologia. Pedro de Campos. Pagina 137. Lumen  Editorial.

(8) https://ufo.com.br/de-abducoes-alienigenas-ate-a-extracao-de-almas/

(9)  A Ameaça – David M. Jacobs, Ph.D. Pagina 223. Editora Rosa dos Tempos.

(10)                   https://fortnightlyreview.co.uk/2022/10/gallant-angels-singularity/

(11)                   Idem

(12)                   https://www.space.com/29999-stephen-hawking-intelligent-alien-life-danger.html

(13)                   As Eras Mais Primitivas da Terra. Tomo II Pagina 317. G. H. Pember. Editora dos Classicos.

(14)                   https://pt.slideshare.net/slideshow/ufo-127-milhes-j-foram-levadospdf/256149233

(15)                   Discos Voadores – Misteriosas Naves no Espaço – Felipe Machado Carrion –Pagina 151

(16)                   A Sedução do Cristianismo - Dave Hunt-  Pagina 11 – Obra Missionaria Chamada da Meia Noite

(17)                   Bruxaria Global- Tecnicas da Espiritualidade Pagã e a Resposta Cristã -Pagina 19 – Organizado por Peter Jones – Varios Autores -Editora Cultura Cristã

(18)                   https://comeandreason.com/christians-and-aliens-end-time-deception/

(19)                   https://www.compellingtruth.org/alien-deception.html

(20)                   https://archive.ph/ArwsR
http://www.alienresistance.org/ce4karlaturner.htm



Interessante Video do Dr Michael Heiser, erudito em línguas hebraicas

https://www.youtube.com/watch?v=ThmF7OErkxY&t=25s

 

 

O Autor: C. J. Jacinto é pesquisador na área de seitas, ocultismo, OVNIs, Teologia, Escatologia e outros assuntos.